Páginas

Pelo direito de ser original



Personalidade é o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social de alguém. A formação da personalidade é processo gradual, complexo e único a cada indivíduo. O termo é usado em linguagem comum com o sentido de "conjunto das características marcantes de uma pessoa", de forma que se pode dizer que uma pessoa "não tem personalidade"; esse uso no entanto leva em conta um conceito do senso comum. Alguma dúvida?
Se tem algo que detesto é a falta de originalidade das pessoas, pensamentos comuns, gostos comuns, atitudes comuns. E a verdade é que é só um meio de querer fazer parte de uma tribo ou conquistar alguns amigos.
Quando seguimos nossas idéias, nossos pensamentos e o NOSSO coração, fazemos o que, ao nosso ver, é o certo. Talvez não seja tão certo assim, mas aprendemos com os nossos erros. Pedimos conselhos apenas por pedir, por que o que vamos fazer é o que nós mesmo queremos que seja feito.
Somos mais seletivos, agimos com naturalidade, escolhemos as amizades com o coração, ouvimos as músicas que realmente gostamos e não dançamos conforme a música só pra agradar, falsidade não é com a gente, e mesmo sendo excessões nesse mundo SUPERFICIAL, nós somos muito mais felizes.






1 Opiniões:

  1. Liindo seu Blog .
    segue lá , to seguindo o seu .
    http://pequenaslinhas.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré