Páginas

Sobre deixar o passado

Foi quase como se visse um filme do nosso passado, passando diante dos meus olhos, isso por que abri uma agenda velha na data do seu aniversário, e li seu nome, cheio de corações e escrito com aquelas canetas com Glitter. Lembro de cada palavra que você disse, quando só o que tinha que dizer era 'ADEUS'.
Você ia embora, e tudo o que dizia, cada palavra era uma lágrima diferente. Uma lágrima de dor, uma de remorso, uma por ter me achado uma idiota, uma de tristeza, uma de saudade, e muitas outras, com vários outros sentimentos. Mas nada ia mudar, você ia embora e ia levar parte do meu coração com você.
Fui obrigada a me acostumar com a sua falta, você tinha se tornado tudo, e de uma hora pra outra, você virou nada. Chorei por semanas, nada me tranquilizava e nada me distraia, eu pensava em você dia e noite, noite e dia. Acabou, era o fim, eu tinha que aprender.
Com o tempo fui percebendo que eu não era sua vida, como você dizia. Quando você me ligava, numa conexão SP-MG, eu percebia que a distância era maior ainda. A distância contada à alguns passos, já era de quilômetros. E não havia nada que eu podia fazer.
Sofri, mas cresci. Me transformei. Nossa amizade ainda era bonita, e era tudo o que eu teria de você. Fui deixando outros caras entrarem em meu coração, mas ninguém substituiria você. Na verdade, eu pensei que não. Hoje em dia você se tornou uma lembrança boa, um pedaço feliz da minha história e nada mais.
Na nossa história nunca houve virgulas, só um ponto final.




1 Opiniões:

  1. Muito bom seu blog, inteligente, além de você escrever muuito bem. Parabéns, voltarei mais vezes !

    Estou voltando a escrever, postarei todos os meus textos de pouco a pouco.
    Ficaria muito feliz se você pudesse ler, comentar, e principalmente seguir, se você gostar do conteúdo, que lhe seguirei de volta.
    Obrigado !
    http://sorteeacaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré