Páginas

Fatos sobre amizade - por Letícia Castro

Estão gostando dos textos dos meus amigos? Bom, eu estou amando. 
O texto de hoje é de uma das minhas melhores amigas, a Letícia Castro . Ela escreveu um texto, sobre uma fase da vida dela, e acho que todos passamos por isso, ou algo parecido. Então, vamos lá.








Alguns irão te magoar, outros te alegrarão e nunca te abandonarão, alguns irão querer você por perto somente para lhes servir de apoio quando necessário, outros vão te querer por perto porque você faz bem a eles . Amizade é uma coisa complicada, tem momentos excelentes, e momentos difíceis, haverá um momento que você realmente verá quem está ao seu lado, pessoas que você nunca imaginou que se importariam com você,se mostram preocupadas e assim lhe provam amizade que ali ainda não era conhecida . Toda amizade tem altos e baixos, momento bons e momentos difíceis, mas se realmente for verdadeira, isso será apenas mais provas de que essa é real. Então chega um momento em que você acha que está sozinho (a), mas aquela sua amiga de anos atrás está com você, então você percebe que nunca esteve sozinho (a) e que você pode ate ter poucos amigos, mas eles são mais valiosos que tudo, sempre estão com você, seja para lhe ajudar ou lhe dar um choque de realidade, muitas vezes você não reconhece os poucos e verdadeiros, às vezes os troca por muitos e não tão seus amigos, seu maior erro é esse, mas o tempo lhe faz perceber (muitas vezes da pior maneira ) que os que você achava que eram seus amigos, na verdade nunca foram, e lhe aponta com certeza quem  são. Para algumas pessoas, eles podem parecer poucos e não confiáveis, mas para você eles são os melhores e os mais confiáveis. E um fato  : mexeu com algum amigo seu,mexeu com você,não é !?


Ah Lêeh linda, obrigada pelo texto. E ai vocês gostaram?
Sigam ela no twitter : @leehscastro :)


2 Opiniões:

  1. Anônimo11.8.11

    Olá! Tudo bem? Viemos convidá-la a visitar o Jardim das Hespérides! Sua presença e opinião é muito importante para nós! Estamos seguindo aqui, se gostar do nosso espaço nos siga também!

    Parabéns pelo seu blog,
    Jardim das Hespérides
    http://jardim-das-hesperides.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei minha amiga, adorei seu blog, e obrigado por dar mais luz ao meu blog seguindo ele. Eu te adoro...
    Tudo de bom
    beijos

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré