Páginas

Why Good Plan?

Então leitores, várias pessoas vem - ultimamente e constantemente - me perguntando o por que desse nome para o blog. A resposta é bem simples, para tudo nessa vida, há um plano, inclusive a sua vida é um plano de Deus. 
Quando eu estava pensando em criar o blog, em dezembro do ano passado, eu estava acabando de me formar no ensino médio. Estava voltando para casa e dei de cara com uma placa que dizia sobre as novas chances que a vida nos dá. Pensei nas minhas enrascadas e nos meus planos b e bingo! Nasceu o Good Plan.
Acabei criando outras perspectivas sobre tais coisas e fui adiando tudo.  Passei por bastantes situações que me deixavam bastante chateada e não tinha como descrever o que eu sentia para outra pessoa que não fazia ideia de como eu estava por dentro. Eis que criei o "Good Plan" que foi o meio que eu tive para desabafar, e quando eu não falava como eu me sentia no presente, eu falava como eu me senti no passado. Isso me ajudou a ver os problemas de uma outra forma, bem mais fáceis. Para cada pedra no meu caminho, eu arranjava um meio de passar por ela...
Este foi o motivo principal, ter sempre em mente um 'plano B', um bom plano B. E agora que me apeguei a blogosfera, espero ter bons planos para compartilhar com vocês.

1 Opiniões:

  1. Anônimo18.8.11

    Isso se chama personalidade. =)Parabens, gostei do blog. http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré