Páginas

1, 2, 3, Amizade - @LucasMonster

 Se tem algo que acho extremamente belo, é a tal da amizade. Um sentimento que nasce entre duas pessoas e se torna muito significativo, passa por admiração e se torna confiança.  Pode surgir nas situações mais embaraçosas, de uma forma bonita e/ou engraçada. Pode ser entre pessoas iguais ou diferentes, sexos iguais ou diferentes, com personalidades semelhantes ou completamente opostas. Uma admiração crescente com palavras, conselhos, ações, que se solidificam e se transformam em amor.
 Algumas amizades são de infância, outras de eventos comemorativos, outras de escola (o caso), outras são de lugar e motivo algum. Como surgem pouco importa, o que vale é como isso muda uma vida.
 Entre eu e o Lucas foi algo instantâneo, rápido e inconstante. Um respeito mutuo e um entendimento sobre as situações que passamos, quer estamos juntos ou não. De uma certa forma, nós sabíamos o que o o outro sentia, por que sentia, mas não sabíamos o porque de saber.
 Passamos dois anos escolares nos dedicando a nossa amizade, nos dedicando um ao outro e pós fase escolar também. 
 Não sei ao certo como surgiu a conversa, a confiança, o amor, só sei que aconteceu. Eu sinto extremamente a falta do seus braços em minha volta, comer isopor na hora do intervalo, falar sobre nossas desilusões amorosas e sobre possíveis novos amores. São 1, 2, 3 anos de muita amizade, de muita dedicação. Nos entendemos por um olhar, por um sorriso. Elogiamos e criticamos o que está ou não ao nosso gosto. Tenho para mim que somos uma só alma, dividida em dois corpos. Somos um.
 Algumas amizades duram anos, outras não, umas são prioridades, umas são fortes, outras não. As vezes precisamos procurar amigos, outras horas eles aparecem. Mas amizade que é amizade é mais forte que a vida e seus caminhos contraditórios. 
 E eu que disse que seria difícil demais escrever algo sobre você, me apeguei ao meu caderno e não deixei o lápis de lado. Acho que quando escrevemos com sinceridade, sobre o que e sobre quem sentimos, tudo fica mais fácil.
 E é com uma sinceridade imensa e com muita saudade no coração que lhe digo: "Eu amo você, Lucas Leal."




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré