Páginas

Imperfeições

 Hoje eu percebi o quanto as músicas que sempre abominei por achar melosas demais fazem sentido. Estudei algumas delas e fui a fundo em todo e qualquer significado e toda e qualquer lembrança nossa.
 Todos me disseram sobre os riscos e sobre o quanto eu poderia sofrer e por mais que soubesse que talvez fosse o mais fácil, votei pelo incerto. Votei por tentar entender sobre a felicidade. Mudei meus planos, mudei meus horários, mudei meus pensamentos. Antes me concentrava em coisas que hoje acho supérfluas. Troquei de ideais e troquei de prioridades. Tudo mudou, eu mudei. Antes eu vivia, agora vivo e planejo, planejo e sonho, sonho e vou em busca de realizar, mas eu só tenho vontade de lutar quando você segura a minha mão.
 Brigas? Sim, elas existem! Mas seu valor é mínimo perto do amor. 
 Relacionamentos são perfeitos sendo imperfeitos. Relacionamentos são uma escola, a cada dia se tira uma lição. Minha razão sempre manda eu pensar novamente, enquanto meu coração apenas diz que devo voltar atrás, me desculpar, pensar em como ficaria sem ele. Ele é meu, eu sou dele. Nada mudou e nada mudará isso. 
 O tempo passou e o amor fica. O amor tem que ficar. Ele tem que persistir, ele tem que vencer. O seu amor, tem que ser completamente meu.
  Não acho que relacionamentos tenham fórmulas mágicas, o segredo é ser você mesmo, ser admirável, amável do seu jeito, sem corretivos, sem maquiar seu verdadeiro eu. Isso é adorável! 
 Meu amor é incalculável. E ele é seu, só seu. É perfeito em todas as suas imperfeições.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré