Pensei que você continuaria falando o quanto eu fui burra, o quanto eu me dediquei para nada, o quanto tentei ser uma boa namorada, enquanto você me traia de todas as formas possíveis. Você me rejeitou em pensamentos e me magoou a cada beijo trocado com outra garota. No fundo eu já sabia de todos os seus casos, de todos os acasos, de todas as mentiras...
Eu dizia te amar e você ria, eu fingia não me importar mas toda noite chorava as lágrimas mais sofridas que já havia chorado. Era muita dor, muito remorso. Eu sabia que o certo era te deixar, mas eu não conseguia nem pensar em ficar sem você. O pior de tudo é que eu era pra você apenas um estepe, um refúgio, uma pessoa com que não se preocupar.
Algo que eu me orgulho, é poder gritar aos quatro cantos que te esqueci. Prometi a mim mesma que eu ia me amar antes de amar qualquer outro alguém, no dia em que você me deixou.
Hoje eu saio com minhas amigas, me divirto e sorrio o tempo todo, enquanto você, fica na porta da sua casa, me vendo passar e arregala os olhos por pensar que eu ia me submeter ao seu olhar...
Eu hoje sou feliz, como nunca fui ao seu lado. Desculpe - me dizer mas você não soube ser namorado e agora eu vivo assim, livre e aproveitando o que a vida me oferece e pode ter certeza, pra te esquecer foram necessárias muitas preces e como Ele é bom, Deus fez você se apagar .
0 Opiniões:
Postar um comentário
Curtiu?