Páginas

Caro amado


 Gosto do cheiro da sua pele, gosto das suas visitas surpresas, gosto daquele colar que você me deu. Gosto daquele perfume que ganhei no natal, daquela pizza que me forçou a comer.
São coisas simples, mas me fazem muito feliz. 
 Gosto dos seus sussurros no meu ouvido, do barulho da chuva quando estou ao seu lado, dos seus abraços enquanto eu durmo que me acordam e eu finjo que não. Gosto daquela foto nossa que tiraram enquanto você me beijava e gosto quando eu quase cai e você segurou minha mão.
 Gosto do perfume do seu quarto, do seu abraço apertado,  gosto daquele sorriso que eu amo, que é só seu. Gosto da sua implicância, da sua intolerância, quando você me pede desculpas.
 Na verdade, eu gosto de tudo que venha de você, apenas por ser seu. E agora, meu.
 É tal surreal, mesmo sendo tão real, tão verdadeiro. Quando o amor não deixa de ser paixão, e essa rapidamente se transforma em amor. Tudo tão natural que parece que levou segundos para acontecer, o que sinto por você, meu caro amado, é muito mais do que eu um dia imaginei sentir.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré