Páginas

Dúvida

 É tão estranho passar por você e não poder ir te abraçar. Ter que lidar com a indiferença e fingir que nada aconteceu. Às vezes eu até penso em atravessar a rua quando passo em frente a sua casa, para não ver pela grade que você está sorrindo sem mim.
 Incrível é quando eu deito na cama, e na minha cabeça surgem filmes, onde você protagoniza uma cena de saudades de nós, de mim. Você chora, você pega o telefone e disca meu número e desliga antes de chamar, você vai ao meu trabalho e me observa de longe, você pergunta de mim para meus amigos. Mas na verdade, eu sei que isso não acontece e talvez você nem sinta minha falta.
 Isso dói. Só de imaginar que agora você já pode estar pensando em outra, conversando com outra, se interessando por outra, eu me sinto sem chão, eu me sinto uma completa idiota por ter deixado você entrar dentro de mim e se apossado do meu coração.
 NÃO, eu não quero ser um brinquedo seu, mas queria ser sua e principalmente, queria que você fosse só meu. Mas parece que mesmo pedindo em todas as minhas orações que você mude e que volte pra mim não é o bastante para isso acontecer, pois tudo tem que partir de você e nós dois sabemos que nada disso está nos seus planos. Só responde pra mim e tire uma dúvida que me tortura: o que eu signifiquei para você?




2 Opiniões:

  1. Oi, seu blog é lindo, parabéns :)
    Só da pra se inscrever por email?
    Dá uma passadinha no meu depois =)
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, obrigada.
    Se você escrever o link do blog no espaço que tem abaixo do endereço da página, e clicar em seguir, consegue se tornar seguidora sem ser por e-mail.
    Desculpe não responder antes, faz pouco tempo que vi seu comentário. Agradeço mais uma vez (:

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré