Páginas

Faça um pedido


 Eu não tenho vergonha de lembrar de você e simplesmente começar a falar de amor. É espontâneo. Me orgulho de poder falar que consegui te ter comigo, assim como você se orgulha quando lê o que cá escrevo sobre nós. Foi você que falou as palavras e agiu certo. Tudo entre nós aconteceu naturalmente, nada foi forçado, nada foi planejado.
 Seguindo o conselho de tentar equilibrar as coisas, tento providenciar tempo para dedicar apenas ao nosso relacionamento. Por que você e eu, ambos amamos, ambos falamos sobre, ambos sentimos. Eu escrevo e os outros, apenas lêem.
 Agora, nesse exato momento, estou lembrando de nós. Com meus fones no ouvido e escutando o John cantar a música que mais me lembra do que sinto em relação a nosso amor. 
 E eu que pensei que jamais conseguiria amar alguém novamente, me entrego totalmente a esse sentimento.
 Estou apenas lembrando em quando estávamos na sua casa, deitados na sua cama, planejando o nosso futuro, eu em seus planos e você nos meus. Quando vamos nos casar, quantos filhos vamos ter, onde vamos morar, com o que vamos trabalhar... Tudo sempre pensando no melhor para nós dois. 
 Eu deitei no meu peito e te abracei mais forte no momento que pensei que podia te perder, você apertou minha mão mais forte e disse que jamais ia acontecer, porque mesmo que não estivéssemos mais juntos, você pra sempre seria meu. Amor, se você está comigo, eu sinto que não preciso de mais nada, de mais ninguém.
  Eu não tenho certeza sobre o que passa pela sua cabeça e nem ao menos sei exatamente o que se passa pela minha, mas quero apenas que você saiba que se estamos juntos eu farei de tudo para nunca te magoar, tentarei ser o motivo dos seus sorrisos a cada dia.
 Eu não preciso nem falar que é em você que meu pensamento está sincronizado, que é em você que deposito todos os meus sonhos, que é você que me faz feliz. Só posso dizer que a partir do momento em que eu comecei a te amar tudo mudou. É tão bom dividir sorrisos, dúvidas, problemas e vitórias com você. Acima de tudo, está você. É bom saber que você vai estar lá quando eu gritar pedindo socorro. E por favor não me deixe porque senão metade de mim vai embora com você. Por que eu não te amo só nós melhores momentos, eu te amo em TODOS os momentos e apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa em que eu penso quando me falam: faça um pedido!




2 Opiniões:

  1. é o amor e assim ele faz a gente se sentir mais viva e mais completa...
    amei seu blog flor,pena que não há como seguir sem ser pelo Email beijinhos ah se quiser passa lá no meu cantinho http://coisinhasdalola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré