Páginas

Recomeço - parte 1

23 de dezembro de 2011

 Hoje amanheceu frio, o sol se esqueceu de aquecer e o verão tardou para mim. 
 Meus cabelos dançavam, no ritmo inconstante do vento, no meu trajeto até o ponto onde pegaria a condução que me levaria ao lugar que pretendia fugir dali em diante. Nas minhas mãos, eu carregava uma caixa com os seus pertences que haviam ficado em minha casa, de blusas a chaveiro, tudo com o seu cheiro, cada coisa com um filme diferente. 
 Não gosto de pensar em você, é como se minhas lembranças alimentassem minhas ilusões. Obviamente, eu choro! Com o ruim, com o bom, com o doce, com o amargo. Choro por lembrar do que os meus cinco sentidos registraram e também choro quando perguntam de você, sem saber que hoje você não faz mais parte da minha história. Eu apenas respondo "está bem, mas não nos falamos recentemente".
 Alguns raios de sol, começaram a iluminar o dia, e o ônibus já passa pela esquina da sua rua. "Hora de descer Ana, seja forte!"
 Enquanto caminhava e já levantava a mão para tocar a campainha da sua casa, reparei que havia tulipas novas no quintal, que era facilmente visível graças as grades. Através dessas também avistava o seu quarto, raramente arrumado e sempre tinha um cheiro bom. Pela janela você viu-me, indecisa por te chamar ou deixar a caixa no chão, tocar a campainha e ir, o que seria mais fácil. Mas eu queria olhar nos seus olhos uma última vez.

* Toc Toc *




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré