Páginas

Um alguém pra chamar de meu

 Eu sei, eu sei. Sentimento de posse nunca é bom. 
 Às vezes eu me sinto mais segura quando alguém diz que é só meu. E segurança num relacionamento é quase tudo. O amor tem sua porcentagem, que é maior que todas, mas ainda divide com o respeito, a confiança e principalmente, a segurança. Ninguém consegue ser feliz, sem ter certeza que é amado, sem ter alguém pra chamar de seu.
 Muito tempo, muito tarde. Esperar pra quê? Pode ser agora. Então lá vai, eu amo você!
 Assim espero, poder escutar comentários do tipo: "ela sempre foi dele, ela sempre vai ser". Poder escutar você dizer: "ela sempre foi minha e ela sempre vai ser". Poder ver fotografias da nossa história. Assim espero, ser eterno e não enquanto durar, mas durar eternamente. Ah vai, não é difícil assim. Quando é amor não é tão complicado. Não é aparência, não é desejo, é amor, do mais puro e verdadeiro.  Se eu nasci para ser sua, assim vai ser. Se você nasceu para ser meu, então pode ser.
  Para mim é fácil escrever textos sobre nós dois, pois escrevo pensando em você, a cada linha, a cada palavra, a cada letra é um pouco do que sinto e quero que você saiba. 
 Eu não planejei me apaixonar, mas certas coisas acontecem. Quando dei por mim, já estava enfeitiçada pelo seu olhar.  Eu te amando e você me amando. Fica combinado assim?
 Apenas uma respiração, um suspiro, um sussuro: eu quero você!



1 Opiniões:

  1. Bella Marina15.5.12

    Ameeeeeeeeeeei, muito muito lindo mesmo! *-*

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré