Páginas

Simples e complicado assim...


 Sei bem como é amar até o último fio do cabelo, até a cutícula do dedo, até o fim. Sei bem como é pertencer a alguém, mesmo não tendo dono algum. Sei como é querer um abraço às 7:45hs da manhã... Sei bem...
 Sei como é ter quem diga que eu nasci para alguém e que ainda vou me casar com esse mesmo alguém. Sei como é difícil assumir quando gosto de verdade e que não sei mais fugir dos meus próprios sentimentos. Amar de um jeito que abrange o meu ser, que me faz querer ter, ver como se tudo fosse uma pista que leva a uma chance para um novo romance.
 Estar presa por um laço. Presa por um nó que se desfaz. Presa por livre e espontânea vontade pronta para desfazer o feito. Nunca disse isso, mas adoro estar presa ao nosso laço, ao abraço, ao faço, mas só se for contigo.
 Presa de uma forma agradável, uma prisioneira do amor. Sem me queixar, sabendo saborear esse mel dos seus lábios. No enlaço de um sentimento, e no laço do seu braço. Não tenho o que reclamar...
 Sei bem como é ser simples e incrível, complicado e inadmissível. Sei como é respirar alguém, sentir alguém, ser totalmente alguém. Sei como é andar sem olhar para os lados, se embelezar pra mais ninguém a não ser aquele alguém. Sei como é ver o corpo tremer por causa de uma sms inesperada, sonhar acordada, sei como é se arrepiar por paixão. Sei muito bem como é ficar sem reação.
 Sei como é ser simples e complicado assim... Cuidar de mim apenas por querer cuidar de alguém. Sei o que é dar de cara com alguém "perfeito" e não ter olhos para nada mais que a imperfeição. Sei bater de frente com a sociedade e dizer que não importa o que dizem as más línguas, o que eu quero  é que vai prevalecer. Então eu sei dizer, que é no complicado que a gente se entende, né?

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré