Páginas

Vontade de você, vontade de nós


 Estou cheia de mim, mas quero me encher de nós. Sugar sua energia solitária e transformá-la em nossa energia, ou energia para gastar um com o outro. Mas veja lá, não quero que você diga que me ama, se não quiser me amar para sempre. Veja bem, disseram durante toda a minha vida que um mais um é dois, mas um mais um, sendo nós uma parte de cada, deixa de ser dois e se torna só um, e quando você vai embora, ai sim, viramos dois. Dois com saudade, dois com vontade de ser um outra vez, dois com vontade um do outro.

 Na verdade é tudo papo bobo, só pra dizer que estou com vontade de você, aqui pra ficar agarradinho comigo debaixo do edredom, ou até brincando de jogar pipoca um no outro vendo um filme engraçado, ou mesmo só fazendo um sanduíche numa tarde de domingo. Só quero você aqui, tô com vontade de nós. Gosto do jeito que você me olha tentando me decifrar, tentando ver através da minha alma e gosto do seu jeito sútil de me perguntar a respeito daquela amizade com aquele cara. Gosto também quando você me faz parecer previsível, quase adivinhando o que vou dizer ou pensar. E acredite, escrevendo tudo isso agora, me deu vontade de você.  Gosto do jeito que você me encanta e me faz sorrir, aquele tipo de sorriso que  dá gosto, que é gostoso e malicioso, ao mesmo tempo que é inocente e carente.  Gosto quando me olha profundo, e desvia o olhar por um segundo. Finge que não prendo seu olhar e depois começa a me fitar. Gosto quando me prende tão encantadoramente, que me deixa sem palavras, bate aquele aperto forte com vontade de você no sol, na chuva, na madrugada ou na calada da noite. Você fala comigo mesmo sem mencionar uma só palavra, isso tudo por que se tornou previsível para mim.
 É assustador, mas é amor. Essa vontade de te ter, sempre presente, é insistente. Então quer saber, espere e em minutos estou na sua casa matando essa vontade de nós...

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré