Páginas

Armadilhas de amor



 É, eu odeio. Eu odeio te amar tanto assim. Mas o que me faz mais forte é a minha maior fraqueza. É, eu preciso de você. Já desisti de te esquecer, tudo que é nós é mais do que eu. Eu mal consigo suportar de amar e te querer tanto assim. Tudo que você faz, me faz sorrir. Se isso não é amor, eu não sei o que mais possa ser...

 Posso desgostar de você só agora? Eu tiro um tempo para fazer minha cabeça voltar a funcionar e faço-a entender que não há como ser assim. 

 Você me irrita, eu pego as chaves do carro e minha bolsa e corro em direção a porta com lágrimas correndo e molhando meu rosto, ai você me pega por trás, puxa meu braço, me faz parar um segundo, me abraça e sussurra no meu ouvido "eu te amo, me desculpa! Fica só mais um segundo?" e quando me dou conta estamos nós beijando furiosamente, matando a vontade um do outro e a saudade de ser feliz. Ai percebo que minhas lembranças estão doces ao estilo replay. Repetindo e repetindo tudo aqui que me faz bem e eu me vejo presa de novo nas suas armadilhas de amor.

 Você já reparou como nossos lábios se encaixam bem um no outro? Como quebra cabeças, os seus defeitos estão tão ligados aos meus que as qualidades os rouba para ela. Então você fica com os defeitos perfeitos e os amores bipolarizados, aqueles que me fazem querer te matar e te salvar. Isso é errado!

 Ninguém me conhece tão bem quanto você. Você conhece os meus pontos fracos. Você beija o meu pescoço, mordisca a minha orelha, põe a mão delicadamente na minha coxa e me olha daquele jeito 43 arrebatando-me para ti. E é ai que eu me perco, só me achando em você. Você sabe que me enfeitiça e eu odeio isso. Mas eu sei que um dia talvez, sua magia não me afetará mais. Um dia seus beijos não me deixarão fraca, e seus sorrisos não me enfeitiçarão. Eu vejo em você tanto de mim que você mau poderia imaginar. Preto e branco ficou para trás depois que resolvemos colorir nossa vida e você ainda acha que falta umas cores no nosso arco iris de sentimentos. Estamos tão perto do pote de ouro que nem o amor e ódio que sinto por você me tiraria essa fortuna. Você é a minha dádiva e eu espero que você saiba disso, meu ridiculamente irritante amor.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré