Páginas

50 receitas


 Bom dia ex amor, como vai?

 Então queria te dizer das idas e vindas do nosso vai e vem de sentimentos. Fiz um mix e saiu uma receita meio ruim, deixou um gosto péssimo na boca, meio dark ou sei lá o que... Essa semana escutei as nossas músicas, essas que trocávamos nos chats da vida e as que você tocava no violão. Ouvi "Garotos, do Leoni", e você sabe como eu gosto dele né? Enfim, acabei fazendo uma playlist nessas quartas feira que eu fico sozinha em casa, tentando ficar deprê para sentir pena de mim mesma. Acabei ouvindo a "50 receitas" e acho que ele escreveu essa música pensando nessa fase da vida em que me encontro.

 Ele diz: "Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr..."

 Lembra das vezes que me perguntei o que seria de mim sem você? Pois bem, hoje vejo que a ferida vai doer muito antes de começar a cicatrizar. Arde como se eu tivesse usando merthiolate, mas daquele que minha avó usava quando eu era menininha. Nosso amor não adaptou a essa fórmula que a gente não sente a queimação do remédio. 



 Como diz na música, não foram as vezes que eu sanguei por sua causa que me doem, mas sim todas as coisas bonitas que vivemos juntos. Já ouvi até mais que só 50 receitas para te esquecer, mas eu fico me descuidando deixando você acrescentar temperos diferentes em cada uma delas. Não passa, não foge e não vai embora. A receita fica com sabor de quero mais e a culpa não foi a minha mão errada de quanto de cada ingrediente eu teria que ter colocado. 

 Você é viciante, passa dia, passa noite e eu aqui te querendo, te buscando nos mínimos detalhes, nos pequenos momentos de sol, nas luas de abril. Juntando os caquinhos do meu coração, ferindo e sangrando as mãos, chorando no meio de filmes e no ritmo das músicas que me fazem lembrar de nós. Troquei de celular mais uma vez. Dessa vez deixei seu telefone fora da minha nova agenda, desmarquei no calendário o seu aniversário, o nosso aniversário e até o aniversário da sua mãe, todas as sms foram para o além e a playlist está um pouco mais agitada. Pena que quando chego em casa escuto só as outras músicas...

 Estou tentando parecer forte mas por dentro estou só o pó. As migalhas de um amor mendigado, que não saciava nem a vontade de ser um casal. Tudo foi tão pela metade, pelos extremos, entre cortes, que acho que sempre senti dó de mim mesma. Então agora, vou aprender 50 receitas diferentes para superar você, quem sabe assim, eu aprendo um jeito de deixar o resultado com gosto de quero-mais de mim mesma?


2 Opiniões:

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré