Páginas

Coisas que odeio em você



 Eu não sei como você consegue ser tão irritante. Você é ciumento e briga por qualquer coisa, a sua mãe não gosta de mim, você é mimado e acha que vou fazer todas as suas vontades. Você parou nos quinze anos e esqueceu de amadurecer.  Implica com os meus amigos e até mesmo com as amigas. Acha que eu devo beber menos, por que "mulher sua tem que se comportar", que tem que ser meiga e aceitar que videogame é viciante. Que dormir na sua casa é melhor e que meu lugar no carro é no carona. 

 Bom, deixa eu te explicar uma coisa querido: não sou seu brinquedinho. Se quer alguém dependente vai procurar em outro lugar. Eu gosto de pagar minha parte na conta e até minha entrada no cinema. Gosto de abraçar os meus entes queridos e odeio gente que não se movimenta. Sai dessa cadeira e vai dançar! Se quer alguém que te obedeça, por favor compre um cachorro treinado. 

 Odeio esse seu jeito machista e seu vicio na academia, odeio ter que escutar você reclamando da vida todos os dias e seu jogo sujo de fazer chantagens. Aliás, desista disso também, você não vai conseguir nada comigo usando esse meio. Mais uma coisa, quando quiser me pedir algo, peça com convicção, odeio quando você gagueja e finge que está nervoso só pra tentar me convencer que devo te ajudar.

 Pare também de contar vantagens por que tem dinheiro para comprar o que quer. No meu mundo, a gente consegue o que almeja na raça, no suor, trabalhando para que consigamos aquilo, não esperando papai dar. Cresça por favor, cansei de namorar alguém que não levanta nem para pegar um copo de água e tem que gritar a mãe para trazer. Fora o fato de quando vamos na casa de algum parente meu fica pedindo para irmos embora.

 Odeio o jeito que corta o cabelo, e o jeito ridículo de tentar me impressionar. Odeio sua falta de humor e suas piadas racistas. Não sei a graça de falar mal de portugueses e nem de loiras. Odeio quando tenta me fazer ciumes falando da tal ex namorada linda que voltou a te ligar. Mas o principal, odeio não conseguir te fazer mudar e nem mudar o que sinto por você. Você é a imperfeição, mas tem um jeito raro de me mostrar que pode ser perfeito as vezes.  Te odeio por me fazer te amar. E por me fazer ter ódio de mim mesma por isso...


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré