Páginas

#DicaGoodPlan: Enjoei

 Todas nós temos quase que uma paixão louca por compras né? E se a gente descobrisse um lugar onde se vendem roupas, sapatos, acessórios e etc, mais baratinhos?  Vamos pensar assim, quantas vezes a gente já comprou algo e simplesmente depois de algumas usadas começou a acumular poeira? Então, a solução para os nossos problemas é o  ENJOEI


 O site funciona na base da revenda. Você não quer mais aquela coisa? Vende! Quase não terá prejuízo. Lá no  ENJOEI a gente encontra de roupas a acessórios de decoração, com um precinho geralmente bem em conta e em bom estado de conservação. O grande porém do site é que só tem UMA unidade de cada produto já que não se trata de uma loja virtual e sim um "bazar".



 Posso dizer que o site é um amorzinho, já que grande parte dos produtos são bem bonitos e num preço ok. Dá para arrematar muita coisa legal e o melhor é que o que você não quer mais e acha que ainda está usável pode simplesmente colocar a venda também.

 Para dar uma olhada melhor no site da "loja mais abusada da internê" é só clicar aqui e pode visitar a fã page "Enjoei (e tô vendendo)" por aqui.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré