Páginas

Gente grande



 Estou esgotada. Poderia ficar horas aqui dizendo o por que. Posso inventar desculpas, falar do trabalho que me consome, dizer que não tenho tempo, mas enfim, ninguém é obrigado a saber que o "lá fora do blog" é cansativo. Na realidade, é bem complicado ter que colocar no word tudo que as palavras ditas em alto e bom som geralmente dizem. Isso não tem nada haver com estar abandonando o Good Plan, tem mais haver com estar repensando o que eu estou sentindo aqui dentro pra poder colocar tudo pra fora. Não só as coisas boas, mas os pensamentos que habitam em mim há longa data. As dúvidas e incertezas, os medos e as carências, os amores e desamores, as amizades e desamizades, se é que me entendem. Se não entenderam de primeira, pensem que talvez você esteja perdendo o foco dos seus sonhos, das suas vontades, das suas lutas diárias para focar em coisas que são, como posso dizer, necessárias. Se eu pudesse, eu juro que viveria escrevendo, que só ficaria por conta de ser feliz cuidando do meu bom e velho blog, mas é mais que isso. Trabalho é importante, e mais que isso, é preciso. Sair cedo e não saber que hora vai poder encerrar o expediente, esperar e pegar ônibus (por que o sistema de transporte público em Belo Horizonte é péssimo, por que não tem frota suficiente, por que está tudo congestionado, etc), e que está geralmente cheio para conseguir chegar em casa, fora que temos que lidar com coisas bem piores. 

 Isso é um desabafo de quem anda perdendo o tempo de ser ela mesma, mas que consegue ser feliz. Que consegue começar um dia pensando que tudo vai acabar bem. Que faz novas amizades a cada dia. Que ganha sorrisos de crianças por ai. Que ganha abraços de velhos amigos que encontramos sem querer. Que ganha beijos de um namorado que compreende que as coisas não estão fáceis. Que vê o verde pela cidade, no caminho, que sente o vento tocar o rosto e se sente bem por isso. Se é que vocês me entendem, eu ando curtindo a dificuldade, tem me dado um gostinho de que eu sou capaz de superar os desafios, que eu consigo derrubar os obstáculos, que eu consigo ser gente grande, mas que ainda falta muita coisa. Falta voltar a estudar, falta eu trabalhar no que eu realmente quero que se conclua, por que eu sei que tudo que eu quero daqui para frente só vira com meus esforços. MEUS ESFORÇOS! Ninguém mais tem nada haver com meus planos, só o apoio que me interessa.

 Espero que não tenha usado de muito blá blá blá desnecessário para dizer que eu estou firme e forte e que não abandonei o meu diário virtual. Só tenham paciência comigo, eu juro que vou me adaptar. Enquanto isso, espero que a gente se realize, se encontre pelas esquinas abandonadas e que aprenda muito. Aprendizados nunca são demais. E se um dia der, que a gente se deixe balançar por dúvidas que nos permitam escolher o melhor para nós. 


Xoxo
Com Carinho
Aninha Correia


1 Opiniões:

  1. Bruno Morgado5.3.13

    Acho sempre impressionante sua forma de expressar, a facilidade que encontra para utilizar determinadas palavras fazem de você uma garota única e especial...
    Pode contar sempre comigo!!!
    Seja para apenas um oi...
    ou talvez um super abraço apertado...
    Deus te ilumine hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré