Páginas

Melhor de mim, melhor pra mim



As pessoas me olham no ônibus e eu sempre desvio o olhar, porém, fico as observando pela janela de vidro. Alguns me olham com certa curiosidade, talvez seja o meu óculos gigante. Outros com despeito, no maior estilo "tanto faz" de ser... Mas na verdade, elas não sabem que quando chego em casa penso em todas elas. Será que elas estão indo encontrar algum amor ou indo as compras? Será que estão cansadas ou a maratona acaba de começar? Será que elas sorriem de graça ou chora pelos cantos? São todos mistérios a se desvendar.

 A gente tem mania de tentar entender tudo, mas entende nada. Nós não sabemos o que o outro pensa, muito menos o que ele quer, e mesmo que ele fale, talvez não seja verdade. Quando falamos que queremos ficar sozinhos, sempre queremos que alguma pessoa em especial fique do nosso lado. Quando falamos que não estamos com ciúmes, estamos pensando se a outra garota seria melhor que a gente. Quando falamos que não gostamos mais de alguém, na verdade, na maioria das vezes, estamos morrendo de saudades, loucas para voltar a trás e dizer "vem pra mim!".

 As pessoas são caixinhas de surpresas, ora boas, ora ruins. Pedras preciosas, lapidadas ou não. Muitas tem o brilho exposto no sorriso aberto, solto, fácil, outras escondem tudo isso por dentro, se fecham, se limitam a ser feliz apenas quando as convêm e não quando a felicidade simplesmente aparece. Coisas difíceis são necessárias, e dão um sabor de vitória para quem as realiza.

 E tem tanto tempo que não me sinto tão realizada quanto agora. No trabalho, na vida pessoal, até mesmo na minha falta de tempo de fazer minhas coisas.  Mas estou me amando, antes de tudo, antes de mais nada. Gosto de pensar que todos vêem o melhor de mim. Assim eu dou o melhor de mim. Que vem a ser o melhor pra mim. Tentem entender, que esse texto não é de auto ajuda é de motivação. Acreditem, tudo passa. As coisas ruins vão embora, mas as boas também. Então não perde tempo não. Vai lá, realiza. 


2 Opiniões:

  1. Fofoo o layout novo!!! Adorei Aninha :D
    Sucessooo

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super menininha né Carol?
      Muito obrigada :)

      Excluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré