Páginas

Say what you need to say



 Que tal? Chega para aquele cara que você ama e sussurra isso no ouvido dele. Aposto que ele vai dar um sorriso daqueles que te fará sorrir também. Os olhos dele também vão brilhar. Ele vai pensar na sorte de ter você ao lado. Sim, ele vai pensar. Talvez não diga, mas isso vai passar pela cabeça dele várias e várias vezes. Vai lembrar do dia que você usou aquele vestido azul que caiu perfeitamente no seu corpo, moldando a sua cintura e te deixando mais meiga que você já é. Vai lembrar do dia que ficou doente, e você largou tudo para ir a casa dele para enche-lo de cuidados e carinhos. Vai lembrar dos seus dengos, carências, mimos e tudo mais. É só você dizer o que precisa dizer.

 Diz para ele que está com saudade. Pode ser por torpedo ou whatsapp. Fala que se isso matasse você nem estaria mais aqui. Deixe ele saber que é ele quem coloca cores no seu mundo preto e branco. E que lembra dele sempre que escuta John Mayer ou aquela banda que ele te ensinou a amar. Que já adotou a trilha sonora de vocês e que as músicas românticas começaram a fazer sentido depois que você descobriu o que é amar de verdade. Chega para ele e conte como foi o seu dia e como pensou nele, que quer ir ao cinema, que adoraria assistir ao jogo de futebol do time dele na quarta feira só pra ficar pertinho.

 Aborde-o falando sobre como imagina vocês daqui a alguns anos, faça ele sonhar também. Na cabeça dele, está você vestida de branco e logo depois já está com o fruto desse amor no seu ventre. Ele pensa como vai ser ensinar o seu filho a jogar futebol e como vai ter ciúmes da filha, que vai ser a sua cara. Ele pensa "essa garota vai me dar trabalho" e sorri sozinho. Você vai perguntar o por que e ele vai responder que não é nada demais... 

 Ele vai querer te encher de beijos, abraços, carinhos e vai ver o quanto é engraçado toda essa sua meiguice e dengos. Vai querer te encher de amor. Se você deixar, ele vai fazer isso para o resto da vida. Por que ele te ama por inteiro, ele não gosta de metades. Por que ele te deseja, por que ele te quer, só para ele. Te dividir está fora de questão. Sim, ele tem ciúmes do seu melhor amigo, por que ninguém te conhece como ele. Mas ele também tem seus defeitos e sabe que você o ama por que ainda continua do seu lado.

 Sabe, tudo isso é só para ele dizer o que precisa dizer. Ele te ama. Acredite. Aquela amiga dele não é melhor que você e ele não vai te deixar por ela. Na verdade, ele pede conselhos sobre o relacionamento de vocês, mas briga com ela se ela fala o que não deveria. Ele quer ficar com você garota. Ele sorriu, só por ouvir sussurrado no ouvido que alguém sente sua falta. Ele é seu. Corre e pula nos seus braços e esquece o mundo lá fora. E não deixa o que dizer o que precisa ser dito. Amanhã pode ser tarde demais...



4 Opiniões:

  1. Bruno Morgado26.3.13

    Simplesmente perfeito!!!! 99% do que penso e sinto!!! Gostaria muito de viver destes grandes e surpreendentes momentos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentir-se amado é a melhor sensação do mundo né Morgado?! rs

      Excluir
  2. Lindo! Incrivelmente L-I-N-D-O!! E casa certinho com alguns detalhes da minha vida!! AMEI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana fico muito feliz por isso. Tenho certeza que muitos caras pensam dessa forma, e que a gente quer sempre que eles pensem assim!

      Excluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré