Páginas

Futilidades: Tatuagem

Foto do dia que fiz a tatuagem. Ainda vermelhinha e inchada.

 Quem me acompanha nas redes sociais, sendo instagram, facebook ou até mesmo no twitter, sabe que dia 11 de abril fiz a minha primeira loucura: tatuei. Sempre tive pavor de agulhas (podem achar engraçado, para uma diabética, ter medo de agulha é quase cômico), e por contra disso estou adiando isso faz uns dois anos.   Tive muitas ideias sobre o que tatuar, mas no fundo sempre quis algo que me desse alguma motivação. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi escrever "Be Strong", até que a nossa maravilhosa Demi Lovato fez o "Stay Strong". O termo sempre teve significado para mim. Desde que descobri  a doença, mais ainda. Fiz a tatuagem no pulso - ia fazer no dedo, mas o tatuador disse que ficaria bonita na hora e ia desbotar facilmente -, e o meu intuito era de olhar todo dia para a frase e levar um tapa na cara. 

 Eu sempre fui bem frágil emocionalmente, e com isso queria ter em mente que sempre precisarei manter a cabeça erguida e seguir em frente. As vezes ser forte o tempo todo não ajuda em nada, nós temos sentimentos, nós precisamos enfrentar monstros todos os dias. Depois que fui diagnosticada, tudo mudou radicalmente para pior. Quase entrei em depressão (obrigada aos meus amados familiares, amigos e principalmente a uma pessoa em especial - que não deixou eu desistir hora nenhuma e não me desamparou -e hoje já não faz parte da minha vida). Agora com vocês, fotos do meu "Stay Strong".






Minha tatuagem super fotogênica, beijos.

 Desculpem a demora para falar sobre a tatuagem. Muita correria na minha vida - eu sei não justifica -, mas como prometido para as pessoas lindas que mandaram e-mail e inbox pedindo, o post foi feito, e a tatuagem explicada. Gostaram?



2 Opiniões:

  1. Oi, estou querendo fazer uma parecida com a sua... Mas sou muito medrosa MESMO em relação a agulha! Doeu muito? Qual a sensação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade Marianna, a única coisa que eu senti foi uma grande irritação pelo barulho da maquina. A tatuagem dói mais dependendo do local (tipo costela e pé) e a quantidade de vezes que a agulha passa pelo mesmo lugar (quando colore por exemplo). A minha não doeu absolutamente nada.

      Excluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré