Páginas

Queda livre

"Seus lábios são labirintos Ana, 
que atraem os meus instintos mais sacanas
O teu olhar sempre distante, 
sempre me engana..."


 Era isso que ele sempre pensava sobre Ana, ela atraia todos os pensamentos mais sensuais dele. Ele a desejava, mais do que tudo no momento, e ela sabia disso. Fazia seu jogo de sedução e o fazia entrar no seu jogo. Ele era sua marionete, seu brinquedinho, era só estalar os dedos e ele vinha igual cachorrinho seguir seus comandos. Ela o dominava e por incrível que pareça, Fernando gostava disso. Ana sempre usava aquelas roupas que valorizavam seu corpo, uma maquiagem que realçava a beleza do seu rosto, e sapatos que fazia com que todos os homens implorassem para serem pisados. O batom vermelho era de praxe. Combinava muito bem com os óculos de grau. Fernando a imaginava no escritório, queria ela como secretária, só para realizar todas as suas fantasias. 

 Ela era ousada, tinha cara de criança e jeito de mulher. Sua voz era sedutora e fazia qualquer um imaginar um sussurro no pé do ouvido. Ela deixava qualquer um preso no seu labirinto, e eles se perdiam nele por que queriam. Não era suja, não queria qualquer um. Mas quando mirava em alguém, ia até o fim. Ela conseguia tudo o que queria, todos que queria. Ela não aceita não como resposta. Mas seu encanto era tão grande que ninguém era sequer capaz de pensar em lhe dizer um não. Ah! Com ela não tem tempo ruim. Dá valor ao amor. Amou bem, não amou amém e passar bem. Tchau e bença! Próximo?

 É uma garota eclética, tanto nas músicas, quanto nos lugares, quanto os homens. Dança funk até o chão nas baladas, curte uma mpb nos barzinhos e em casa canta um rock levinho. Homens com cara de homem é que fazem o seu tipo. Barbudos, inteligentes, estilosos, tatuados, românticos, que usam óculos de grau mas que ficam irresistíveis com óculos escuros. Fortes ou magrelos, pretos, brancos, amarelos. O importante é que o vem por dentro. A embalagem só importa se o caso for só de uma noite. Mas ela não é dessas garotas. Tem que ser conquistada. E no final das contas, eles se apaixonam por ela e ela cai fora. Foi o que aconteceu com Fernando.

 Ele bem que achou que ia tê-la como pose. Coitado! Fernando não a conhece. Ele achou que era brincadeira até ver como essa garota é um furacão, e acho bom você pensar em uma coisa rapaz, não é atoa que todo furacão tem nome de mulher. Ela pode ser levinha como brisa mas ela não gosta de ser assim. Fernando não acredita que alguém possa resistir tanto a um relacionamento, mas ela resiste, por que ela gosta de ser livre, gosta de estar em queda livre. 

 Agora me diz, o que Fernando tem de importante nessa história? Nada! Só serviu pra mostrar o quanto ela é a protagonista. Ela é a estrela da noite, palmas! A gente pensa, será que existe alguém assim de verdade? E então eu digo, todas temos uma garota assim perdida dentro da gente. Algumas aparecem depois de uma decepção amorosa, outras já nascem assim, outras viram uma deusa por acaso. Essa Ana, não sou eu. Mas eu bem que gostaria de ser...


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré