Páginas

Eu me encontro


 Sabe, queria te contar algumas coisinhas. Passei por umas fases meio ruins e você não estava aqui. Na verdade, nem esperava que estivesse. Você tentava me convencer que nunca ia embora, mas eu sempre soube que podia contar os segundos para a sua partida. Não que eu não confiasse nas suas declarações de amor, apenas sabia que elas não seriam o bastante para você se prender ao meu mundo. Na verdade, o seu amor nunca foi o bastante nem para você acreditar e me fazer acreditar que isso que chamávamos de nós podia durar para sempre. Não acredito em contos de fadas e você sabe disso...

 Sempre te ouvi dizer que eu nunca estava satisfeita, nunca me dedicava e sempre me perdia dentro de mim. A verdade é que só depois que você bateu a porta que eu consegui me encontrar. Você me mantinha refém, me deixava prisioneira, eu estava em queda livre num poço sem fim aqui em mim. 

 Estranho né? O seu amor acabou com o meu amor-próprio. Acho que por não te amar mais, acabei tomando repulsa de mim mesma por ainda te manter por perto, por não conseguir dizer adeus, por não saber bater a porta sem deixar a janela aberta, por não saber o que dizer para que você ir embora sem que eu te mandasse para fora. Eu me encontro aqui, bem aqui. Na frente do computador, olhando pra tv, com fones no ouvido escutando John Mayer, escrevendo, pensando, sentindo...

 Eu me encontro nos livros do Nicholas Sparks, isso mesmo, nesses contos românticos que sei que não viverei (e nem quero), no meu cappuccino quente, no meu edredom de oncinha, nos blogs de moda (que eu realmente não sei por que leio) e principalmente no porta retrato com uma foto minha que substituiu uma foto nossa. É, tem sido assim nos últimos meses. Me desapeguei rápido e foi assim que descobri que nunca te amei de verdade. Desculpe-me, mas eu também me enganei... Me iludi chorando por sua causa algumas vezes, mas sentia um vazio quando você me abraçava. 

 Ei, não me ache uma idiota, mesmo que eu sabendo que fui. Não tenho palavras que descrevam o quanto eu sinto muito, mas sei que numa dessas a gente se encontra por ai. Você vai estar casado com uma mulher linda e com uma filha de dois anos, vai estar bem colocado na empresa e provavelmente mais tarde vai abrir seu próprio negócio. Eu não sei como vou estar daqui a algum tempo, mas espero poder escrever um dia sem querer sobre você, mas de uma forma positiva. Dizendo o quanto você merece um futuro incrível e que merece ser muito feliz, e realmente eu espero isso, só não quero que seja do meu lado.

 Mas por favor, deixe recado na caixa postal quando se encontrar por ai...



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré