Páginas

Sou nós



 Hoje a noite é nossa. Todos os beijos e carinhos, todas as juras de amor eterno, todos os abraços apertados e aquela sensação de vazio quando você levanta para ir buscar um copo d'água. Hoje tudo que eu quero é o afago daquele que não sai dos meus pensamentos. Daquele que sem querer sempre tem o nome rabiscado na última folha da minha agenda, cercado de corações desenhados e poás. Quero você aqui no sofá da sala comigo, deitados enquanto assisto o último capítulo da novela e você cochila. Quero que depois disso, eu te acorde com beijos no rosto, que descem ao pescoço e sobem para dar mordiscadas na sua orelha com aquele hálito quente dizendo "acorda amor!" e você comece a corresponder meus beijos, cada vez mais intensamente, me fazendo arrepiar. Quero que a tv continue ligada enquanto vamos lentamente até nosso quarto, parando de vez enquando para nos amar contra as paredes. Minhas pernas abraçam o seu quadril e você me beija com pressa. O suor começa a fazer parte daquele momento, o coração dispara, eu perco o juízo e vejo que mais uma vez, não poderia ser mais nada, além de ser sua. Eu sou sua, pelos meios, nos inteiros, de dentro para fora, de cima a baixo. Eu viro sua posse. Não espero mais nada de você que não seja ser meu também, de dar o seu melhor, de fazer o seu show. Bravo! Palmas.

 Quero que o dia seguinte sejamos acordados pelos raios de sol, por que estávamos tão distraídos e perdidos nos nossos lençóis, que deixamos a cortina aberta. Quero que você implore para que eu fique só mais cinco minutinhos, enquanto nós amamos mais uma vez. Quero um banho quente, com a água caindo no meu corpo limpando todo o suor e quero ver você entrando no box para dividir um banho comigo. Quero beijos molhados. Quero sua barba arranhando meu rosto, seus lábios no meu pescoço, quero seu cheiro se misturando ao meu. Quero que essa vontade de você nunca tenha fim.

 Quero lhe preparar um café da manhã dos deuses. Quero te ver mordendo a torrada com geleia de morango e bebendo o achocolatado forte que você tanto ama. Eu te amo assim, brincando de ser criança. Palavras não descrevem o quanto eu preciso de você e do seu amor agora. Eu quero você, eu quero ser sua. Nada além... Quando a gente ama todo o resto descomplica. Tudo que seria bobo, fica mágico. Fica nós. Tudo fica com cara de nós dois. Com você não tenho medo de brincar de ser feliz, de acreditar, de metade da laranja e de cara metade, de alma gêmea, de beijo roubado, de beijo de esquimó, de beijo melado, de beijo sem medo, com apego, com carinho, com coração. Tudo que é nós é com coração. Euteamo sem espaços, sem vãos, sem parenteses. Eu te amo de conchinha debaixo do cobertor. Eu te amo na discografia completa do John Mayer que você me deu. Eu te amo nas 10 temporadas de F.R.I.E.N.D.S. que sempre assistimos juntos. Eu te amo quando assistimos nosso time jogar. Ou quando jogamos videogame. Eu te amo na sua jaqueta que couro que você me emprestou quando esqueci meu casaco e estava com frio. Eu te amo naquela pintinha que você tem no lado do seu olho direito. Eu te amo até mesmo quando sai com seus amigos e volta cheirando a cerveja. Euteamo, sem espaços para não dizer que eu te amo de qualquer forma, a qualquer momento. Por que quando estamos juntos nada mais importa, a não ser nossos sorrisos divididos que são sorrisos dobrados. Sou nós, por que com você tudo faz mais sentido. E eu nunca te agradeci por ser tão feito para mim, por ser tão perfeito comigo.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré