Páginas

I love us



 Eu amo ser nós e ser nós me basta. Eu amo a cor dos seus olhos e o fato deles serem meio puxados, só para começar. Poderia citar outras mil coisas mas me contento em falar de talvez umas 10 ou 15 que são as que eu mais gosto. Talvez um pouco mais. O seu sorriso por exemplo, é o meu predileto no mundo todo. Adoro o seu nariz arrebitado e suas covinhas nas bochechas. Ah, e como amo as suas bochechas levemente rosadas. Amo as suas sobrancelhas grossas e o seu cabelo castanho que fica avermelhado quando o sol o ilumina. Adoro quando ele está bagunçado também, ou quando está um pouco maior que o normal. Amo quando você deixa a barba por fazer. Gosto de sentir ela arranhando meu rosto quando te beijo. Adoro seu beijo, seu colo e seu abraço. Adoro seu ombro largo e seus braços fortes. Amo aquela veia que fica pulsando quando você está nervoso. Amo o seu absomen não definido. Amo o seu umbigo. Amo tanto as suas mãos, principalmente quando se entrelaçam nas minhas. Amo a marca de nascença que você tem no dedo indicador. Amo a que tem nas costas também. Amo suas costas e adoro massagea-las, só pra te sentir um pouco mais. Amo o seu cheiro, o arrepio dos seus pelos, adoro o seu cotovelo. Amo o seu pé. Amo o som da sua risada. Amo seus caninos afiados. Amo aquela tatuagem meio robotica que você tem. Amo quando jogamos video-game. Amo quando coloca Mayer, Bublé ou Iorc para tocar. Amo quando cisma de sambar. Ou forrozear. Amo quando me chama para dançar. Amo as músicas que manda eu ouvir. Amo quando diz que pensa em mim quando as ouve. Amo até mais, as que você compõe. Amo nossas fotografias que ficam espalhadas em vários porta-retratos no seu quarto. Amo o seu cobertor, mas amo mais ainda quando é o seu corpo que aquece o meu. Amo quando assistimos um filme no cinema, mas amo mais ainda quando estamos assistindo abraçados, na sua cama. Amo quando estou presa na sua conchinha. Amo quando nos perdemos entre nossos olhares apaixonados. Amo nossa timidez de falar "eu te amo", mas ainda amo mais quando passamos por cima de tudo e deixamos as bochechas corarem e arderem só para dizer um para o outro que nascemos para ficarmos juntos. Por que eu amo nós, eu amo ser nós, eu amo nossos planos, sonhos e qualidades. Amo nossos defeitos que juntos parecem pequenos. Por que nosso amor é mais. E eu amo ser nós, a todo momento, e ser nós me basta.

1 Opiniões:

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré