Páginas

Nada pode interromper


 O riso é fácil. Vem sem eu ao menos perceber. As vezes perdida em meus pensamentos e nessas ruas iluminadas pelos raios solares, eu lembro de você e aí tudo começa a ficar mais bonito. As pessoas parecem mais felizes, as crianças sorriem de volta, o pipoqueiro canta mais alto e até o moço do algodão doce entra em cena. A vida desacelera, descomplica, todo o resto fica menos importante. Aquele moço ruivo de olhos verdes acaba sendo só mais um, as fotografias que um dia me fizeram chorar hoje são só uma parte do meu passado que eu deixei pra lá, o meu lugar preferido no mundo deixa de ser um lugar e passa a ser um abraço. Amar tem gosto de quero mais. É doce, sutil e gostoso. Deixa um gosto bom na boca. Seus olhos verde mar me convidam para um mergulho e eu quero me afogar. Seus lábios, doces feito mel, deixam sempre aquela sensação que cada beijo é o primeiro. Dessa vez não tem como negar, estou apaixonada por você.

Penso em você todos os dias, a toda hora. O tempo para quando não estamos juntos, enquanto eu peço para que ele corra. Tic taca reloginho, que hoje quero ver o meu amor. Lembrar de nós e dos nossos momentos juntos é o meu passatempo favorito. Chego no trabalho de bom humor em plena segunda-feira, querendo que o entardecer chegue logo para eu poder olhar para você e pedir que fique um pouco mais, para pedir que durma comigo essa noite por que sinto falta de estar na sua conchinha, para sentir seu corpo quente, seu calor. O sorriso é de orelha a orelha. As lembranças são constância e eu nunca quero que tenha fim. O sono vem, os olhos cerram e eu sonho com você mais uma vez.


  A gente se embala, se espalha na cama, se ama de um jeito novo e só nosso. A gente se completa, mesmo separado está junto, mesmo longe está perto, mesmo vazios estamos completos. Por que você não é só minha outra metade, é meu inteiro. O meu medo de sentir demais vai embora e eu acabo sentindo muito mais que devia. Sinto muito mais amor. Sinto muito mais saudade. Sinto muito mais arrepios quando você me toca. Sinto meus pelos se arrepiarem, o corpo tremer, e quando me dou conta, já estou entrelaçada a você. E ai eu vejo que me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por você.


 Quando meus olhos se esbarram e se encontram nos seus, eu vejo lá fora um mundo novo. Tudo tem cor, sabor e magia. Tudo reluz, tudo é ouro. As preces ganham sentido, as orações ganham poder. O universo começa a conspirar a favor de um novo amor. Então eu peço "venha amor, não perde tempo não. Se joga no nós que vai nascer, se perde no céu da minha boca, se dispa e vem me amar!" e ai, você vem. Se joga e nós apenas estamos juntos. Nada mais importa, nada pode interromper. 



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré