Páginas

Esquinas



 Nunca precisei de você para matar baratas. Você sabe, eu nunca tive medo. Nunca tive medo de coisas baratas, de jogos baratos, de gente que tem pouco valor ou quase nenhum. Nunca cai nas suas investidas baratas e no seu jeito de conquistador barato. Minhas apostas são altas, ou vale muito ou vale nada. E você meu bem, sinto informar, não serve para mim. Eu mereço mais.

 Nunca precisei de você para abrir a porta do carro para mim. Tampouco, dirigir. Você sabe que eu fico bem mais atraente no banco do piloto, dirigindo rápido, com a música alta, janela aberta e o coração livre, enquanto o seu, ficava acelerado e quase saia pela boca. Eu sou ligada no 220, enquanto você fica no 110. Meu celular fica no silencioso só para o toque não me cansar, por que ele não para, enquanto você, só anda recebendo mensagem da sua operadora e da mamãe. Estou numa maré de sorte ou coisa assim, me sentindo sexy e poderosa. Tá ai, eu sou agora quem eu sempre quis ser. Me olho no espelho e lanço uma cantada tosca para mim mesma só para valorizar minha auto estima. Nunca precisei nem mesmo dos seus elogios.

 Nunca precisei de você para acender meu cigarro. Ou puxar a minha cadeira. Ou pagar minhas contas. Ou pegar mais um pouco de vodka para mim. Você sabe, eu sempre fui muito independente. Você é só o meu brinquedinho, só para eu não dormir sozinha. Posso ser desapegada e ter você na minha cama só para me divertir. Faça seu show, mas amanhã de manhã não me faça o café. Se quiser, nem precisa estar aqui esperando eu acordar. Não vou te achar um cretino por isso, ou algo parecido. Vou apesar sorrir, se você tiver me deixado em êxtase. Não se sinta mal. E fique tranquilo, numa dessas esquinas da vida, quem sabe um dia, eu encontro o amor. Eu não estou com pressa.

 Nunca precisei de você para me dar conselhos, e se você me der algum agora, vou ignorar. Vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. Ou talvez eu demonstre tamanha maturidade, tapando os ouvidos e cantando em alto e bom som um ' lá ♪ lá  lá ', enquanto sorrio e saio pulando pelos corredores do meu apartamento. Mas se quiser, pode passar a virada do ano comigo. Dizem que dar um beijo a meia noite dá sorte, quem sabe essa seja a nossa esquina e eu comece a me apaixonar por você. Eu aprendo a lidar com seu jeito completamente oposto ao meu e faço você entrar no meu jogo. Você só teria que aprender a lidar com esse meu jeito louco, que é apaixonada por tatuagens e rock in roll, que faz mechas rosas no cabelo e que usa batom vermelho. Mas enquanto isso, não esqueça que hoje eu estou querendo apenas uma noite de amor e nada mais.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré