Páginas

Além do óbvio no amor


 Entre feitos e efeitos alucinógenos, me perdi em você no mesmo momento que em você eu me achei. Eu que sempre fui tão independente logo me vi  presa a sua gaiola e satisfeita por não conseguir voar. Entrei de livre e espontânea vontade para dentro da sua armadilha. Não sei bem ao certo quando foi que eu me apaixonei por você, nem quantas vezes isso já aconteceu, mas sei que estou feliz por ser par. Já me encantei por outros rapazes que um dia ousei dizer que amei, mas nenhum provocou em mim essa paixão avassaladora que você provoca. Não posso falar de amor, sem contar nossas histórias e lembrar desse seu sorriso lindo e olhar cor de céu, muito menos sei respirar direito sem aspirar esse sentimento louco. É como se eu perdesse o ar quando você tem que partir, é como se morresse de sede sem seus beijos, é como se cada vez que você sai, levasse meu coração. Mas nada de metades quando o assunto é nós dois. Com a gente são coisas inteiras. Eu que era tão singular me fiz plural. Derrubei o muro que ficava em volta do meu coração blindado só para deixar você entrar e fazer moradia. Habitou no meu colo, enquanto eu te ninava e percebia que sem você eu já não era tão eu, por que nem lembro como era a vida antes de você chegar. Você que já teve tantas chances de ser saudade, resolveu ser amor. Quando seu coração ficava aqui e meu coração pegava o avião para não se afastar, você levava consigo todo o amor que cabia em mim. Todos aqueles sentimentos mistos e embaralhados sobre amores a distância se perdiam quando meu olhar cruzava o seu olhar. 

 Você resolveu que não podia mais esperar. E quando me faltou coragem de largar tudo você bateu a campainha e perguntou se podia entrar, se podia ficar, se podia ser mais que ser só. Meu amor saberia esperar, mas ficou feliz por não ter que fazê-lo. Foi como se meu corpo inteiro incendiasse e meu coração precisasse de desfibrilador, me faltou o ar e meu chão cedeu, mas foi só você me pegando nos braços, em meio a abraços e beijos apaixonados. Como poderia eu ser um, se não tiver outro um para me completar? Como poderia suportar viver longe desse que renova meu sentimento dia após dia? Sabe, eu sei que é clichê e até um pouco piegas mas eu nunca me senti assim. E eu tão incrédula achei que esse dia nunca ia chegar.  Meus planos para ser feliz mudaram ao longo dos anos. Hoje percebi que sempre fui e que as vezes, a felicidade só brincava de esconder de mim. Agora ela dorme nos meu braços. Ela nos envolve num mix de amor, prazer e muito mais que apenas aquilo que se espera de um casal. Vai além. Vai além do óbvio no amor. Poderia dizer mil e umas coisas sobre como somos perfeitos um para o outro, mas prefiro dizer "eu te amo" e te mostrar aos poucos, meu modo de amar assim por perto.



1 Opiniões:

  1. Anônimo2.10.14

    Estava pensando numa forma de dizer que leio tudo sempre...
    Acho que é só escrever por aqui mesmo né?
    ah.. voce fica muito bem de batom vermelho

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré