Páginas

O melhor jeito de dizer


 Paramos para ver o pôr-do-sol. Era uma quarta feira e já dava para ver o crepúsculo. Você sabe que eu sempre gostei da natureza e que sempre iria me encantar com o desenho e a cor que as nuvens ganhavam. Era um momento tão meu e você era um invasor convidado. Levei os meus fones de ouvido, mas preferi escutar John Mayer no rádio do carro, que ficou com as portas abertas para o som chegar a nós que estávamos deitados do lado de fora. Enquanto deixava as músicas do CD "born and raised" tocar, comia uma seleção de frutas do bosque. 

 Coloquei um lençol para forrar o chão e nos deitamos em cima da grama verde. Tudo era bonito demais e os pássaros voavam acima das arvores num espetáculo natural. Minha cabeça estava deitada no seu peito, suas mãos acarinhava meus cabelos, sua boca de vez enquanto beijava com leveza a minha mão esquerda que você puxava para perto. Ora ou outra, meu braço caia para perto da minha cabeça, o que me fazia dar o impulso de me virar e te dar um beijo. Seus lábios tinham gosto das frutas que eu trouxe, o que era agradável e me pedia para continuar.

 Tudo entre nós sempre foi muito intenso, mas ali, na calmaria, os motivos eram completamente diferentes. No meu lugar, no meu porto seguro, eu te desejei como jamais havia desejado, implorava por mais um segundo que fosse de você, um abraço a mais, pois me dava a segurança de ter escolhido a pessoa certa. Você sabe que eu nunca acreditei que viveria um conto de fadas, sempre achei muito fácil, mas pela primeira vez me vi num felizes para sempre. Você queria me prometer o mundo, mas eu pedi que ficasse em silêncio. Prometer coisas quando estamos felizes é algo precipitado. Meu pai sempre disse que são nas tempestades que aprendemos o que importa. Eu disse "prometa a si mesmo e cumpra para nós" e ali mesmo você rezou baixinho as suas próprias promessas olhando o pôr do sol.

  Eu perguntava a mim mesma, se houve uma época ou até mesmo um momento em que me senti tão leve, tão feliz. Eu respirava a sua energia, que era magnifica e contagiante. Eu estava em paz, comigo, contigo, com outrem. Tudo que eu via tinha cara de amor, de sentimento do bem, de calmaria. Os seus olhos me enfeitiçavam e o momento de fazer dar certo era aquele. O meu príncipe encantado estava a 1 cm de distancia, deitado do meu lado, num lençol sobre a grama. 

 Mergulhada em sentimentos eu o senti me puxando para mais perto, seus braços me envolviam pela cintura e me levantavam para ficar com o rosto bem próximo ao seu. Despertei do meu momento de sonhar acordada e senti sua respiração quente no meu ouvido, sussurrando: "eu te amo!" pela primeira vez no nosso namoro. Antes, quando amigos, dizíamos isso o tempo todo, mas pedi que você só dissesse outra vez quando tivesse certeza. O que você não sabe é que no fundo eu já sabia, seus olhos e seus gestos, entregavam seus loucos sentimentos. E se quer saber, essa é a melhor maneira, por que as palavras meu bem, o vento pode levar e não traz mais de volta você para mim...



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré