Páginas

Cafajestes

 Nunca me incomodei muito com o que as outras pessoas falassem sobre mim. Na verdade mesmo, nem me importo tanto com a opinião delas sobre a minha forma de viver. Me preocupo um pouco com o que pessoas próximas pensam, porém nunca mudei nada por isso. Tenho plena consciência sobre meus atos e nunca deixei de fazer nada que queria fazer por que alguém ia me julgar. Hoje digo, que se acontecesse algo, morreria feliz, talvez não totalmente realizada, mas morreria feliz. Um grande exemplo sobre julgamentos é o meu interesse por caras que não prestam. Sinceramente, caras muito românticos; me deixam extremamente entediada. Vai falar que vocês nunca se interessaram por aquele cara que tinha pinta de cafajeste? Não estou falando do tipo agressivo, que promete mundos e fundos e some, ou qualquer coisa do tipo. Gosto daquele tipo de cara que provoca, que come com os olhos e não liga se tem alguém percebendo, aquele que seduz e te deixa caidinha por ele, mas que deixa claro que para ele é só uma aventura. Esse tipo de cara me arrepia. No bom sentido.

 O meu tipo de cafajeste é aquele que sabe a hora de dar flores e a hora de dar uns tapas. É aquele que sabe ser romântico, mas também sabe quando tem que sussurrar safadezas ao pé do seu ouvido, com aquele halito quente te fazendo estremecer. É aquele que saber dar afagos para apartar suas carências, mas também sabe que apertar suas coxas podem te fazer esquecer do mundo. O meu tipo de cafajeste é aquele que não aceita dor de cabeça, e te mostra bons argumentos para você acreditar sempre que é melhor ir pra cama com ele do que ver comédia romântica, comendo sorvete e chorando, que quer apenas que você se entregue, que seja e faça ele de brinquedo. Se você é homem e está lendo isso, calma! Não sou do tipo que vai no golpe desses carinhas. Se você é mulher e está me julgando, calma também. Se você ainda não se encantou por esse tipo, esse dia vai chegar!

 A realidade dos fatos é que esse tipo de carinha atrai muito por que pode proporcionar tudo aquilo que você quer, mas que finge que não. Mulheres também gostam de sexo, mesmo que não demonstrem tanto por que vivemos numa sociedade hipócrita e que julga coisas assim. Se o homem deixa claro suas vontades, ele é apenas homem. Ah! Agora vai a mocinha fazer o mesmo... Ela é puta! O cafajeste é atrativo por que para as bobas é um caso impossível. Elas não querem se envolver com um tipo desses. E também tem um porém, eles despertam nas mulheres, aquele maligno instinto de tentar seduzi-lo até fazê-lo se apaixonar e mudar. Sim, tem muita garota que entra no jogo para tentar fazer ele virar o príncipe encantado. Mas amigas, ele não vai. Ele vai continuar seduzindo todas por ser engraçado, bonito (ou não), e extremamente charmoso. Ele ainda vai ter aquela coisa que não sabemos o que é, mas vai deixá-lo irresistível. Esse é o tipo de cara que te faz entrar no jogo dele, mas que não te dá chances de ganhar. Por isso é tão interessante. Você quer provar que pode surpreendê-lo e sair vitoriosa no final das contas. O problema é que geralmente não são confiáveis, e acabam te despertando ciúmes bestas.


 O Rafa (nosso colaboramor) disse que eu só gosto de trastes. Quer saber? Acho que ele tem razão.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré