Páginas

Jeans surrado

 Oi prazer, sou o seu jeans desbotado e maltrapilho. Aquele que você sabe que está velho e desgastado mas não consegue deixar ir embora. É que na verdade, você sempre dá um jeito de tentar deixar ele renovado ou usável de qualquer jeito. As vezes você o customiza só para usar um pouco mais e no final das contas, ele já está velho o bastante para ser doado. Você simplesmente não consegue pensar em ficar sem ele. Tem um apego diferente, único.

 Sempre serei esse jeans surrado que é o seu predileto. Que importa os novos e cheios de cor se é o jeans velho que te conforta? É ele que te refresca, é o jeans que você usa para beber umas cervejas geladas e ver futebol. Claro, qual outro jeans aturaria você bêbado e roubando o seu controle da tv?

 Eu sou o jeans que você leva na mudança e guarda com carinho na mala, bem dobrado e com um beijo de "te vejo mais tarde". O jeans que você confia em deixar o celular no bolso, por que sabe que nada vai ser mexido, não ligara para ninguém -acidentalmente- por que confia demais em você. Confia demais também no seu taco. É tipo Sheriff Woody, seu amigo para sempre Andy.

 Ah, não fique achando que eu estou me gabando. Tal como seu jeans surrado eu te tenho como meu pijama velho. Dormindo comigo é o que me acalenta, estando comigo numa quarta feira é o que me acalma e quando apenas está comigo, já me conforta. Você é aquele pijama que quero usar durante toda a vida, aquele que nunca vai ficar na gaveta. Então amor, já está na hora de dormir e amanhã é domingo. Você pode acordar tarde, e o clima estará fresco o bastante para você lavar o carro com aquela bermuda jeans, aquela que é a sua predileta. 



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré