Páginas

Te levar para casa


 Eu só queria te levar para casa. Talvez só quisesse um beijo ou um pouco de atenção. Talvez eu não quisesse nem mesmo um amanhã, só um agora.  Eu só queria um pouco de você para mim. Eu me contentaria com metades ou até mesmo com uma migalha, se houvesse verdade nessa gota de você. O problema é que não vejo sinceridade no seu olhar de falsa cobiça, que serve para me enfeitiçar, mas ao mesmo tempo me deixa na solidão de uma vida vazia de você. Eu não queria muito, nunca quis promessas de amor eterno, nem de amor algum, só queria um beijo, que justificasse tudo aquilo que você fez para me iludir em coisas que nunca existiram. Se não era nada, para que pegar na minha mão e sorrir com esse seu sorriso desconcertante? Para que me deixar hipnotizada se ia deixar que eu me afogasse num mar de amores platônicos distintos mas direcionados para o mesmo endereço? Não faz sentido algum, a não ser que você queira apenas magoar alguém. Maldade! Eu não merecia isso. Nunca lhe fiz mal algum. 

 Escrevo tudo isso com o coração apertado mas aliviado, por que eu estou vendo esse sentimento maltratado e surrado se desgastar e aos poucos deixar de existir. Daqui a algum tempo, prometo não ficar nervosa quando te ver, prometo que os choques que meu corpo sente, não farão cócegas e que as borboletas vão ter entrado em coma dentro do meu estômago. Meus olhos não irão mais brilhar, meu sorriso será de educação, não de êxtase, minha excitação será por ter dinheiro na conta bancária e não de alegria de ficar por perto o bastante. Será tão natural quando dar "bom dia" ao padeiro e pagar tudo com moedas que recebo de troco no ônibus e na lanchonete perto do trabalho. Será como reencontrar um velho amigo e não uma antiga paixão.

 Não sei se você faz de propósito ou se é realmente burro. Talvez só não esteja interessado, vai saber. Sempre esteve tão evidente que eu falava, agia e até respirava diferente quando você estava por perto. Se não gostava de mim, por que insistir em me conquistar? O jeito que você me tratava não justifica o seu desapreço. Mas eu resolvi que vou te esquecer. Talvez leve algum tempo, talvez eu não consiga rápido, mas uma hora alguém vai me amar de verdade e fazer que eu sinta o que você nunca me proporcionou. Uma hora vai passar. Já estou meio caminho andado, te deletando aos poucos da minha vida, uma hora o número de telefone, outra as músicas que me lembram você, ora serão as conversas, ora o contato nas redes sociais e por ai vai. Eu só queria te levar para casa, mas agora prefiro que ir sozinha. Ou quem sabe, com outro alguém?


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré