Páginas

Meu gostar


 Rabisque-me para me conquistar. Se beijo seus lábios doces e acaricio sua barba macia é por gostar. Não quero meio você, se não for pra vir inteiro, melhor não vir  aos pedaços. Sei que tem medo de se machucar, mas se relacionar com alguém, quando há entrega reciproca sobram alegrias no meio de pequenos desgostos. E gostos, mesmo que diferentes, são só pra completar. Não pense que quero a minha metade da laranja, até por que eu já estou cheia, quero alguém para me transbordar. Quem sabe assim, fazer meu gostar, virar amar.

 Quero aquele desenho que não recebi. Você que me mostrou apenas meu olhar num papel, atiçou a minha curiosidade em como eu seria em aquarela. Naquele olhar enxerguei uma intensidade que não imaginava que você tinha visto em mim. Tão castanhos e tão profundos, que se fossem oceano, eu queria me afogar. Em poucos traços imaginei talvez rabiscar minha vida a sua, quem sabe assim escrever um dia sobre nossa história, que nem teve um começo e nem um fim. Entramos em reticencias, talvez por medo. Talvez meu. 

 Mas com você poderia entrar em frenesi. Delirei, cai em armadilhas, me excitei em algo inexistente. E mesmo que eu pareça com todas as outras mulheres que você conheceu em algum momento paralelo, você sabe que no fundo eu sou diferente. Não melhor, apenas diferente. Algo tão peculiar que te fez se prender a mim em um certo momento. Você sabe, mesmo sem saber o que é. E isso te atrai de uma forma que você não sabe explicar. Você descobriu meu ponto fraco e me tirou sorrisos por saber brincar com isso. Também me fez sorrir com um vídeo seu dançando, com uma foto do nascer do sol com mensagem de bom dia e até mesmo, quando eu achei ridículo, seu ciumes bobo. Não sei o que te fez especial, mas gostaria de descobrir.

 Talvez você nunca leia tudo isso, e se ler, não pense que estou apaixonada. Poderia ter me apaixonado, se tivesse te visto mais ou brigado menos. Sei lá. Só que hoje parei para pensar sobre algumas coisas, alguns momentos que vivi esse ano e ter te conhecido foi legal. Me fez lembrar de coisas que há muito havia esquecido. E olha, sem querer ou saber, me fez sorrir outra vez.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré