Páginas

Sobre assoprar velas

 Mais um ano de blog e mais uma vez fico em êxtase com a alegria que ele me dá. Eu o criei para poder desabafar um pouco e acabei descobrindo que algumas pessoas se sentiam como eu. Tenho vários momentos pessoais gravados aqui em forma de textos e não me imagino mais sem me afogar nesse mundo de letrinhas e no meu universo Good Plan. Mesmo que as vezes tomando chá de sumiço, sempre tenho algumas frases rabiscadas entre cadernos ou folhas avulsas por ai. Posso dizer que amadureci bastante sentimentalmente falando desde que comecei a colocar para fora todo aquele misto de confusões que habitavam em mim.

 Se tenho algo a dizer sobre o blog? Resumo tudo em uma só palavra: O B R I G A D A ! Obrigada pelos amigos que fiz, pelos "fãs" dos meus textos, por quem acompanha e incentiva minha luta contra a minha doença, pelos elogios e comentários, pelos sorrisos, pelas lágrimas de emoção, por ser meu ombro amigo e por último mais não menos importante, meus colaboramores. Obrigada aqueles que já foram e aos que são. Obrigada Ana, Camila, Carlos, Manoela e Warley por terem feito parte dos meus bons planos, e obrigada Brenda, Isabela, Luís, Rafael e Rhubia por fazerem. Obrigada pelo grupo mais regado de amor a escrita do meu whatsapp.

 O GP me proporcionou sentimentos tão lindos e mágicos que impossível descrevê-los. Por isso hoje, agradeço a você leitor, que acompanha por me incentivar a cada vez mais escrever e me tornar dona de confusos e profundos amores. E claro, compartilhar todos eles com vocês. Aproveitando a deixa e desejando "Feliz Natal" bem atrasado e um "Feliz Ano Novo" adiantado, que possamos fazer 2015 um ano mais bonito.

p.s. Esse post está pronto desde o dia 08/12/2014, mas por falta de tempo só consegui postar hoje. Enfim, tudo de feliz para nós. Parabéns Good Plan, por mais um ano de alegrias proporcionadas!


Onde meus sentimentos se transformam em palavras que nunca soube expressar...



OBRIGADA MEU LEITOR! 
Abraços carinhosos,
Aninha Correia

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré