Páginas

Corda bamba


 Ele me parecia ser um desses caras de atitude, mas era só mais um babaca. Me olhava com cobiça, um sorriso delicioso no seu rosto simétrico, um jeito sedutor, me violava com aqueles olhos grandes e castanhos claros que me devoravam sem piedade.  Eu nem conseguia olhar de volta, eu não conseguia não demonstrar desconforto, mas eu adorava aquilo. Me aguçava curiosidades, me deixava sem fôlego, me fazia perder um pouco do sentido de direção. O que raios aquele homem tinha que me fazia me sentir tão vulnerável? Será que eram seus cabelos levemente cacheados, sua voz rouca ou apenas aquela sensação de prazer que sentia toda vez que ele me encarava e eu conseguia o fazer de volta? Será que era a forma que ele balançava meu coração que me fazia baixar a cabeça como uma criança boba que acabou de aprontar? Ou será que era apenas a sensação ridícula de estar caindo nesse golpe sedutor dele, como nunca havia acontecido com ninguém?

 Eu só sei que ele fazia com que eu me sentisse uma adolescente apaixonada por um ídolo qualquer. Eu nunca soube por que ele me provocava, me atiçava para depois pular fora do barco. Parecia um tipo de diversão, ele criar esse tipo de sentimento platônico em mim. Eu que sempre adorei desafios, já estava cansada desse tipo de jogo. Não tem nenhuma graça brincar quando não tem chances de ganhar.

 O problema nem foi eu o conhecer, foi eu me apaixonar por quem não correspondia as minhas expectativas. Não precisava nem gostar de volta, só não me mantivesse interessada. As vezes é bem melhor levar um não sabia? Ao invés disso, ele continuou pegando na minha mão, deitando sua cabeça no meu ombro e me abraçando quando eu disse que eu havia ficado arrepiada. Mal sabia ele -ou talvez, soubesse- que ele que havia me feito tremer. Acho covardia, inclusive. Pra que fazer com que outra pessoa mendigue amores e carinhos, se você não vai dar um pouco do que ela quer? É egoísta, frio, doentio. Ele me deixou tanto tempo na corda bamba e eu resolvi cair. Estou em queda livre. E se quer saber? Depois que isso aconteceu, posso olhar no espelho feliz, por saber que esse amor todo, passou.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré