Páginas

Me and my broken heart

 Eu não sei em quantas vezes meu coração se partiu. Eu não sei se um dia serei capaz de colher cada caco. Meu coração não mais diamante, agora é vidro. Tão frágil, tão fácil de se quebrar.  Tão inseguro, feito pássaro que tem medo de voar. Só queria alguém que pudesse abraçar, eu e meu coração quebrado.

 Queria alguém que abrisse mão de algo por mim. Que dessa vez desse certo, fosse certo. Que provocasse arrepios nos pelos e tremor com o hálito quente na minha nuca. Queria me sentir apaixonada 24 horas por dia, 7 dias na semana. Queria sonhar acordada e acordar com o sonho ao lado. Queria a calma, a alma, o sereno. Queria o tempo, e no rosto, o soprar romântico do vento. convidando meus cabelos para bailar. Queria beijos gelados, beijos roubados, beijos na chuva. Queria eu não estar em cacos, eu e meu coração quebrado.

 Queria que o cheiro de alguém impregnasse em mim. Que o mel dos seus lábios nunca tenha fim. Queria toques e retoques. Queria sempre estar na fase de começo de relacionamento. Quero planos, metas, realizações. Quero ser uma, com dois corações batendo. Queria ser eu, você e o mundo. Mas sou só eu e meu coração quebrado.

 Poderia querer mensagens enviadas pela madrugada ou acordar pensando em alguém. Poderia querer compartilhar momentos, sorrisos e saliva. Poderia querer presentes ou apenas a presença. Poderia querer conchinhas, poucas peças de roupa, noites de amor. Mas hoje acho que só quero um coração inteiro, lapidado e forte. Amar gostar de alguém.  Existe  alguém que conserta tudo que o passado quebrou? Por que hoje eu quero um alguém que me faça bem, quero dizer, eu e meu coração quebrado.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré