Páginas

Sem sentimentalismo, por favor


 Ei rapaz, você vê aquela garota que está ali? Então, ela nunca vai olhar para você. Sabe por que? Ela odeia homens fracos. Romantismo? Nem tente. Ela odeia flores e declarações de amor exageradas. Cinema? Nossa, que clichê! Se você for pedir para algum amigo em comum apresentar vocês dois, desista, se não for para ter atitude é melhor não trocar uma palavra. A garota é decidida, ela sabe muito bem o que quer. Parece petulante, mas na verdade, ela se entedia fácil. Você é o tipo de cara que faz ela bocejar. 

 Não, ela nunca teve uma decepção amorosa. Na verdade, ela nunca amou ninguém. Sempre soube que nunca ia se apaixonar pelos carinhas que saia. Eles eram boring demais pra ela. No final das contas, era ela que destruía os corações. Coitadinhos... Ou na verdade não, para ela, quem sofre de amor não merece compaixão, merece uns tapas na cara. Sentimento é só de pai e mãe, é o que ela diz. Parece fria né? E na verdade, ela é mesmo! Ela é sim, do tipo que não se apega a nada.

Mas não a culpem. É que ela sempre viu suas amigas chorando por caras idiotas, apaixonadas e bem, se sente culpada por não sentir nada assim. Mas não se importa, gosta de ser diferente. Gosta de encher a boca para dizer "não sei por que você está chorando assim, nunca passei por isso..." Garotas como ela são difíceis de achar. Ama futebol e defende com unhas e dentes o seu time. Isso faz os homens gamarem! E ela logo mais pisa sem dó nem compaixão nos seus pobres corações apaixonados. 

 Eu gosto dessa garota. Ela é diferente de tudo que já se viu. Uma rocha, uma muralha quando o assunto é esse sentimentarismo barato e sem graça de hoje em dia. Não sabe falar sobre o que não sente. Se entendia quando o assunto na mesa é o tanto fulano foi incrível buscando tal amiga para jantar, pegando na mão dela, olhando assim, falando assado... Boring.

 Essa garota tem o meu respeito. Mais que isso, minha admiração. Quem me dera nunca derramar uma lágrima por um idiota qualquer. Mas sabe o que a faz ser tão especial? Ela é realista demais, pé no chão. Ela não se ilude com falsas promessas ou coisas que só existem na cabeça de mulher. Ela sabe o que quer e ela não quer um cara enchendo o saco por que ela quis beber com os amigos. Não sente falta de uma conchinha no domingo por que ela está fazendo coisas que gosta sempre. Só faz o que quer. Egoista! E quando precisa de um aconchego, arruma um amigo colorido, se diverte e manda embora. Ela é assim, palmas.

 Que mulher é essa? Será que existe? 



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré