Páginas

I Can't Be Tamed



 Eu quero mais! Vida, estende o tapete vermelho que meu nariz empinado quer passar. Eu cansei de ficar na surdina, agora eu quero é causar. Em vez de ter beijos roubados, eu quero ser a bandida da vez. Em vez de cinema, eu quero dançar a noite inteira, com mistos de ritmos e com a vergonha perdida em um dos shots de tequila. Please, don't stop the music! Aumenta o som. Deixa a luz da lua brilhar mais um pouquinho que a noite não vai ter fim. Hoje ninguém pode me domar. Pede para as estrelas não irem embora, deixa o sol tardar.

 Hoje eu quero mais de mim. Depois de anos me dedicando a alguém, eu resolvi ser minha prioridade. Dona do meu próprio umbigo, minha propriedade! Eu não vou ser nada, além de minha. No maior estilo tribalista, "não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também". Hoje quero olhar o brilho dos seus olhos e rir de você. Hoje quero sorrisos estragados com um "não". Hoje quero ser apenas a tentação e não a conquista. Hoje ninguém me leva para casa, só mesmo os meus pés. Vou dormir desacompanhada, para amar só a mim. 

 Resolvi que todos os dias, serão meus dias. Só serei infeliz se eu quiser. Decidi que nada mais importa, só a minha auto estima. Me elogie, eu quero ouvir você falar o quanto estou incrível no meu vestido justo. Eu quero uma maquiagem borrada pelo suor e não pelas lágrimas. Eu quero meu copo sempre cheio e o coração intacto. Hoje não amo ninguém, só a mim mesma. Eu não posso ser domada, nem tomada por nenhum sentimento. Hoje sou só minha, hoje sou dona do meu eu. Hoje eu sou a bandida da vez.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré