Páginas

Havia amor, sempre houve.

 Oi passado, como vai? 

 Até parece que foi ontem quando tudo começou. Não posso dizer que lembro exatamente como foi, apenas sei que comi um pastel engordurado, bebi algumas cervejas e acordei no hospital depois de horas desmaiada. A minha amiga estava lá, como sempre, cuidando de mim. Tudo que sei sobre esse dia, é o que outras pessoas me contaram. Eu ia saindo do bar acompanhada por você, pedi que não fosse um cafajeste comigo e logo depois disso você perguntou meu nome. Poxa, são só três letras, nem é tão difícil assim para você se esquecer... Mas enfim, pouco depois voltei para o bar, fiquei frustrada por "todos os homens serem iguais" e desmaiei. Passeei inconsciente de ambulância até acordar com soro na veia e maquiagem borrada.

 Já devia ter percebido ali, que ficar com você não era a melhor escolha, mas resolvi tentar. Tenho um pouco de auto destruição dentro de mim. Nos primeiros meses, tudo as mil maravilhas. Jantares, filmes, pipoca com manteiga, e coisas que eram só nossas. Pouco a pouco nos tornamos dois de novo.


 Não vou dizer que não sinto falta da sua conchinha, mas não é diferente em nada de qualquer outra que eu possa encontrar por ai. Mas havia amor, sempre houve. Desse que você deixou afogar, logo após fazer respiração boca a boca. Nunca soube direito o que você queria, você nunca se abria comigo por livre e espontânea vontade. Eram só quando as coisas chegavam ao extremo que eu ouvia seus medos, suas vontades e até sentimentos que você insistia em manter ocultos.


 Eu sei que você nunca vai ver os meus filmes prediletos, nem os que você poderia realmente gostar. Tenho certeza que você amaria "Orgulho & Preconceito" tanto quanto eu. E minhas músicas? Perdi as contas de quantas vezes brigamos por conta de bandas ou cantores que eu amo e dos integrantes que são amigos. Mas nada disso importava quando tudo entre nós ficava bem. Havia amor, sempre houve. Desde o primeiro dia, desde os primeiros olhares. Parecia idiota o bastante para eu brincar com a situação.


 Sinto falta de muita coisa, mas nada mais que do que o seu sorriso e barba falhada. Gostava de tanta coisa em você. Coisas que se perderam no tempo e comodismo do nosso relacionamento. Não nos esforçávamos para ficarmos juntos. Se desse, deu. Se não, paciência. As coisas aconteciam quando tinham que acontecer, se quiséssemos que acontecesse. Você dizia querer me dar todo o seu amor e eu queria um pouco de atenção. As intenções eram boas, mas não passavam de palavras...


 Hoje, somos dois. Não quero sua amizade, me desculpe. O que eu queria de você, nunca mais vou ter. Desisti, joguei a toalha. Fui embora depois de você abrir a porta para que eu saísse, levei as malas e não vou voltar. Passar bem, ex amor. Espero que seja sempre feliz.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré