Páginas

Flashback

 - Alô Paula, tudo bem?  
 - Estou péssima Aninha.
 - Mas, o que aconteceu?
 - Ele me deixou...
                  Tu, tu, tu, tu...
 - Aninha? Aninha?


 Vi novamente acontecer. Pessoas diferentes, atitudes iguais. Tudo tão comum que parece estar certo. Mas não está, não pode estar.
 Ele me deixou, sem nenhum aviso prévio, sem nenhum sinal, apenas disse algumas palavras que doíam mais que facadas. O que há de errado com eles? Será que o amor para eles é só uma diversão?  Que todos os relacionamentos são amores de verão? Será que fazem isso propositalmente? Nos conquistam e vão embora inesperadamente...
 É a vida parece gostar de fazer joguinhos, brincadeiras que enfraquecem nosso coração até que que este vire pó de tão seco e voe ao vento, deixando sujeira pelos quatro cantos.
 Seria tão melhor se as pessoas nos entendessem, mas pelo contrário, elas nos julgam e nos viram as costas. Ele me deixou sem dar nenhuma explicação, apenas julgou-me e disse não me amar.
 Teria algo que eu poderia ter feito? Não! 
 Ele só me fez perder tempo com ele, com os sonhos que sonhei com ele e com suas falsas juras de amor.
 Depois que eu o tinha esquecido, resolveu voltar arrependido, deixando cair lágrimas dos seus olhos azuis, que escorriam pela sua pele clara e passava a mão nos cabelos castanho claro, mostrando um pouco de frustração ao perceber que eu não iria voltar. Me pediu quase suplicando pra estar com ele e dizia não fazer outra vez, mas eu já havia deixado outro tomar o seu lugar.
 Ele disse que eu o amava e que me arrependeria, porém a unica coisa que fiz pela qual me arrependo foi de dar-lhe a chance de me magoar. Foi o meu castigo e passo aprendendo a deixar-me apegar apenas por quem realmente mereça meu coração.

1 Opiniões:

  1. adorei o blog..
    visite o meu ..http://meuditoemeufeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré