Páginas

Ler - & - Escrever

 

Uma necessidade maior que eu. É assim minha pura relação de amor com a leitura e a escrita, tão profunda que chega a atingir o buraco mais fundo do meu ser. É assim que me entrego, que me relevo, que me revelo o ser pouco tradicional em seus pensamentos.
 Foi dessa forma, pela linguagem da escrita que me transpareci, e me tornei talvez mais fácil de lidar. Você ai do outro lado talvez consiga entender a mensagem que quero passar e sinta a dor que era cabível de sentir.
 Nessa onda de infinitos sentimentos, eu me apaixonei. Me pego gastando mais do que devia com livros que não rendem nem uma semana de leitura.
 Essa verdadeira atração me rendeu um blog, uma coleção de livros e uma vasta expansão de sentimentos confusos. Pra ser sincera, cada texto e cada página de um conto, me engrandece, me faz me sentir mais viva, me  faz me sentir mais eu.
 Cada abraço, cada sorriso, cada beijo é uma nova história, daquelas que eu adoro contar e me tornar autora de uma trilha de letrinhas que se encaixam no desejo mais bonito de escrever.
 E para quem diz que tem preguiça de começar uma leitura ou que não sabe escrever, eu digo, é você mesmo quem está perdendo. Letras são filmes mais intensos que aqueles de cinema, são histórias mais bem contadas e mais emocionantes, onde você desenha personagens e entra dentro do próprio conto.





1 Opiniões:

  1. ''Letras são filmes mais intensos que aqueles de cinema, são histórias mais bem contadas e mais emocionantes, onde você desenha personagens e entra dentro do próprio conto.''

    Lindo texto, você escreve muito bem!

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré