Páginas

Um dia talvez, quem sabe?



Agora ela está ali, sentada no banco solitário do ônibus, lembrando do seu mais recente encontro que acabara de terminar. Está pensando, em como estivera com vontade de segurar a mão dele enquanto eles estavam no cinema, e o quanto indagavasse se ele estava pensando em como ela era carente por deitar sua cabeça em seu ombro enquanto o Johnny Depp ainda estava em cena.


 Eles se encontraram e se deram um abraço bem apertado. Ela estava com saudades e ele, bom sobre ele eu ainda nada sei. Só sei que ele já havia planejado beijá-la e ela de nada sabia. Ingênua, inocente e cheia de borboletas no estômago, ela sempre achava que os garotos eram bons demais para ela. 
 Nunca acredita quando te elogiam, se sente o patinho feio do mundo. Eles comeram um Mc Donalds, enquanto riam na praça de alimentação. Se divertiam bastante e brincavam como sempre faziam quando conversavam no telefone. Nada parecia ser diferente pessoalmente... Mas era diferente, claro que era diferente.
 Ele tava ali, com a barba por fazer (coisa que ela ama), com óculos escuros e um visual simples. Nunca estivera tão bonito, ela ama coisas simples -mesmo que nunca ande por ai com roupas simples. Ela gosta de impressionar-, e ao mesmo tempo que ele parecia estar com a cabeça sincronizada em outra estação, ela pensava em como era surreal ela estar vendo ele nesse dia.
 Eles não sabiam exatamente qual filme ver, mas se decidiram logo. A sessão era para daqui a 2h e eles teriam tempo para conversar. Lancharam, andaram, conversaram e subiram para a sala de cinema. Ela tirou algumas fotos dele, em que o bobo escondia o rosto. Ele tirou umas fotos dela, enquanto ela, boba, escondia o rosto. O filme rolava enquanto eles riam e debochavam de tudo.

 Eles combinaram que iam ao cinema e ela sabia que não ia acontecer nada, ele já havia lhe dito que não era do tipo que beijava na sala e se aproveitava do escurinho para criar um clima.
 Lá, eles se divertiam enquanto escutavam algumas pessoas pedindo silêncio. Eles estavam trocando carinhos, ela deitava sua cabeça no ombro dele e ele sua cabeça sob a cabeça dela. Ele tomou coragem e perguntou:
 - Lembra o que um dia eu te disse sobre cinema?
 - O que sobre cinema?
 - De ficar com alguém no cinema...
 - Lembro!
 - Você vai achar ruim se eu falar que é mentira? - Ela suspira, e responde sem pensar.
 - Não! - e eles se beijam...

 Ele a beijou, ali na sala de cinema, bem no escurinho, depois de lhe fazer uma pergunta boba que fez aquecer o clima entre eles. Era isso que eles queriam, ela obvio. Todos os seus amigos sabiam, eles eram especiais e agora se tornavam melhores amigos coloridos. Ele tocou o rosto dela e a puxou para perto enquanto estava aproximando os seus lábios aos dela. Ela nem chegou a prestar atenção ao resto do filme, mas ora bolas, o que era mais importante no momento? 
 Saíram depois da sala de cinema sem nem saber o desfecho final. Encontraram alguns conhecidos, e resolveram ir para uma praça. Um programa romântico, delicado e eles só sabiam sorrir. Ele nem sabe, mas ela ama o sorriso dele. Tiraram algumas fotos e brincaram de futuro. 
 O encontro rolou por causa de um horoscopo, ele simplesmente usou isso para vê-la: 
 "Você vai encontrar um cara especial por volta do dia 14, e melhor, você já conhece o gatinho"
 E quando ela lhe contou isso, ele a chamou para sair. Fazia algum tempo que eles não se viam e ela não levou muito a sério o tal convite. Ele já queria chamá-la pra sair a algum tempo e ela, bem, ela o queria ver mas já havia desistido disso. Ele era um cara um pouco enrolado...
 A sintonia entre os amigos era tão grande que nem um beijo tímido pode arruinar a afinidade que só se fez aumentar. Ele a beijou uma, duas, três vezes e ela correspondia sem medo ao desejo de beijá-lo também. 
 Saíram do cinema felizes, satisfeitos do desenrolar da história. Viram o resultado de um jogo de futebol e resolveram ir para a praça. Conversaram entre beijos, sorrisos e abraços deliciosos e cheios de vontade. Estavam realmente felizes...
 O dia terminou e pelo que sei, ela ainda sorri ao lembrar. Ela tinha motivos para não estar de bem com a vida, mas sabe-se-lá o que ele tem que a faz feliz. Ela está para recomeçar, para dar um passo.
 Com ele talvez...
 Quem sabe?

2 Opiniões:

  1. Anônimo31.7.12

    Enrolado?
    O.O
    Coitado dele....
    Aposto que ele está morrendo de amores por ela!
    Aposto que ele adorou!
    Aposto que ele a chamou para sair outras duas vezes depois dessa!
    Aposto que eles vão sair de novo!
    Aposto que ele esta apaixonado!
    Aposto que ele sorri toda vez q pensa nela!
    Aposto que ele é o cara mais sortudo do mundo!
    Aposto que todos torcem por eles!
    Aposto que vocês formam um casal lindo!
    Aposto em vocês dois!
    (espero que você reconheça a forma de escrever! ;D )

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31.7.12

    Essa historia é real? Lindo texto

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré