Páginas

Você nem imagina...

 Não vou falar o quanto você é cego por me achar linda, nem o quanto é bobo por gostar de mim, muito menos o quanto é fofo por se importar com meu sorriso...
 Não vou falar o quanto você é lindo, o quando eu te quero e o quanto eu me importo em te fazer sorrir.
 Não vou tentar te convencer do quanto eu sou chata e o quanto eu amo quando você me chama de chata com aquele sorriso torto bobo iluminando seu rosto. Bobeira minha, mas sorrio também.
 Acho incrível toda essa sua capacidade de me tirar da solidão apenas por querer conversar. Por ligação, quando escuto essa sua voz linda que sempre me faz derreter; por sms, onde não deixo que você note nenhuma alteração no meu comportamento e não ouve as palpitações do meu coração ou até mesmo na internet, onde finjo de boba e tento não deixar você notar que eu estou me apaixonando por você.
 Pessoalmente não sei mais como agir, se me faço de mistério para aguçar sua curiosidade; se me faço de séria e mostro meu lado mais ridiculamente inteligente; ou mostro meu lado cômico que vai comprovar o quão boba e ingênua eu posso ser.
 Eu já estive tão perto e tão longe, e agora que estou longe demais, sinto que fiquei mais perto do que nunca.
Eu me esforço para ser para você, o que  você é sem esforço algum para mim.
 Não sei se você sabe, mas adoro essas nossas brincadeiras que ficam subentendidas me fazendo questionar-me  se devo ou não levar a sério certas coisas que você diz. O que me deixa indagando é que se há um pouco de verdade em cada brincadeira, talvez você também esteja se apaixonando por mim.
 Você nem imagina, mas esse texto é realmente para você. É que no fundo, você mexe comigo, me confunde e eu sei o que isso significa: você está se tornando, aquilo que eu quero para mim...
 E só mais uma coisa, acho que descobri o que você tem de tão especial... O dom de me fazer sorrir.


Eu te amo!

3 Opiniões:

  1. Anônimo7.8.12

    muito bom texto,sabe que Amo vc tambem

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.8.12

    Então um dia ele se viu apaixonado.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.8.12

    Ela ta apaixonada por algum ele que também está ♥

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré