Páginas

Dourado


 Sempre ouço dizer "Como ele é bonito! Sortuda a garota que lhe tomar o coração..." e nesse momento sinto uma vontade absurda de dizer que a dona do seu coração sou eu. Sim, eu. Tenho endereço, RG e carteira de trabalho. Aliás, que trabalhão, o seu coração estava no alto na torre, protegido por um dragão. Lhe tirei essa armadura e te encaixei no meu final feliz. Fiz sua metade, se encaixar na minha metade e hoje somos um. Ah! Você fica lindo vestido de garoto apaixonado.

 O sol está dourando o lá fora e fazendo dos corações jóias como ouro. Tudo brilha, tudo reluz. Será que sou só eu que espero ver sorrisos nos rostos alheios? Será que sou só eu que estou vendo o mundo com mais cor, mais amor e sabor? Fico só aqui, corando a maçã do rosto imaginando você falando que gostou do último texto que lhe escrevi. Dizendo o quanto se sente feliz comigo e o quanto o começo de nós tem lhe feito bem. Gostaria de deixar claro, que o começo de nós me livrou de uma tempestade, cheias de trovões.

  Quando estou contigo não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passou a acontecer dentro de mim. Tudo tem lugar e tudo perde o sentido. O que me incomodava torna-se menos importante por que já tenho outras prioridades. Aprendi com você que amar é gostar de mim mesma, gostar do que está mudando dentro de mim, e isso acontece por que não gosto mais de mim tanto quanto gosto de mim perto de ti, daquele abraço que me assegura e se pudesse jamais soltaria, por que é nesse momento que 1+1=1 e eu me sinto completa, e talvez sinta que não preciso de mais nada. E isso coloca todos os meus sentimentos no dourado.


1 Opiniões:

  1. Anônimo6.10.12

    Aposto que voce escreveu isso para o seu namorado!
    Cara sortudo!
    Morro de inveja dele!

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré