Páginas

Acho que te amo...


 Sabe, nunca fui muito boa no amor. Não gosto das tais borboletas no estomago, das pernas bambas e nem da pressa que meu coração fica de bater. Sei lá, não me sinto a vontade quando sei que estou apaixonada.


 Pode perguntar ao meu passado bagunçado e ele vai te falar do meu medo em acreditar em certas coisas. Acho até que as vezes fecho a porta para dificultar o amor de me achar, mas ele é teimoso e entra pela janela. Eu sou medrosa. Sou sim! Tenho medo de me entregar e me magoar e acabo por deixar tudo pela metade. Para mim não existem principes encantados, sapatinhos de cristal e nem "felizes para sempre".

 Mas se quer saber, hoje eu quero fazer parte de nós. Quero me entregar e me magoar se for preciso para poder segurar na sua mão. Caro amor, venho por meio desta te dizer o que dificilmente eu conseguiria dizer assim pertinho. Olhar nos seus olhos me deixa tímida, me faz perder a coragem, me faz ter um pouco de receio. Mas queria lhe agradecer por coisas que talvez você nem perceba que faz, simplesmente por que é bom demais para perceber o quanto é bom.

 É extremamente reconfortante poder ter em uma só pessoa um amigo, um amor e uma pessoa para se dividir o agora, poder compartilhar seus medos e inseguranças, ter quem lhe enxugue as lágrimas, e acima de tudo poder compartilhar o que não se pode e/ou não se quer dividir com mais ninguém... Isso é mais que amor, isso é mais que admiração; Apenas não tem nome, vem de dentro da gente...


 São coisas que ninguém explica, justamente por que não tem explicação. Vem rápido e eficaz assim e quando você percebe as borboletas já estão voando alto demais sem sair do seu estômago. É nessa época que você já treme ao receber um toque no rosto, um beijo no pescoço ou um carinho quando se entrelaçam as mãos. Nem preciso dizer que os abraços ficam mais apertados tentando diminuir qualquer distância que possa separá-los.


 É sempre assim, inesperado. Eu não queria me apaixonar, mas suspiro toda vez que lembro de nós dois no cinema vendo o Johnny -vampilindo- Depp. Pela primeira vez, eu não exitei, eu simplesmente deixei rolar até onde está. Hoje já não penso num futuro onde você não exista. É que no fundo, eu quero dividir o espaço de tempo que tenho pela frente com você. 


4 Opiniões:

  1. Aninha Correia, seus textos são os melhores viu..
    Super sua fã ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Barbara sua linda
      obrigada por ler o blog :)
      <3

      Excluir
    2. Super lindo o seu texto, vou até usálo para meu namorado, claro, com sua permissão.

      Kisses!

      http://gestaopink.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Fique a vontade Nadia. Espero que ele goste também :)

      Excluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré