Páginas

O jeito que você estava vestido essa noite


 Ah meu amor, se você soubesse o quanto me encanta o seu jeito. Mas hoje a noite, você está incrivelmente irresistível. Achei maravilhoso o convite para jantar, e o quanto você não precisou ficar tão arrumadinho para me tirar o fôlego. Seu look social ficou bem trajado, mas combinou bem com a barba por fazer e seu óculos de grau. Você sabe que isso faz meu coração acelerar... Sua barba arranha meu rosto, de um jeito gostoso e só seu, enquanto seu óculos embaça quando fica perto da fumaça da comida quente. As flores tem um cheiro diferente dessa vez, tem certeza que não jogou perfume nelas? Elas estão com o cheiro mais marcante do mundo, o seu. As borboletas dentro do meu estômago estão voando apaixonadas por você também, e a função delas era apenas me mostrar o quanto você é surreal. Chego a arrepiar quando você me toca. Chego a perder o controle de mim quando seus lábios tocam os meus.

 Ah meu amor, o jeito que você está vestido essa noite. Pegou a roupa de homem e deixou o menino na gaveta. Gostei desse novo você. Ficou sério mas sem perder essas garotices que eu tanto amo. Mas devo confessar que sinto falta do violão. Sinto falta de ser dj do seu carro e colocar Mayer, Bublé, Iorc. Mas isso a gente faz outro dia. Hoje só tenho vontade de pensar no quanto é gostoso você segurar minha mão, no quanto fiquei orgulhosa de perceber que você é um desses tais príncipes encantados que ouvi falar por ai e ilude algumas garotas, no quanto me fazer bem te faz bem. Se isso não é amor, juro que ainda não descobri o que é. 

 Quando estou com você, meu mundo fica de ponta cabeça. Não tem essa de infelicidade. Eu presto mais atenção nas pessoas que sorriem, que dão bom dia, que dizem sim e comemoram. Ouvimos as bandas tocando na garagem, os adolescentes se paquerando e os apaixonados mandam flores para suas amadas. Os jantarem ou são a dois, ou são com pessoas que gostam de brindar a vida junto com a gente. Todos se  juntam na sala para assistir ao futebol. Velhos, novos, homens e mulheres e até mesmo as crianças estão uniformizadas. Isso só acontece quando estamos juntos. Você se veste de príncipe encantado e eu fujo da torre para te abraçar.

 Ah meu amor, nem te disse sobre o sorriso que você está vestindo essa noite. Você tem vários sorrisos diferentes, mudam com o seu humor, mas o de hoje é o que eu mais gosto. É especial. Seus olhos também estão com um brilho diferente hoje. Sorriem junto. Será que te fiz apaixonar-se por mim outra vez? No fundo mesmo, só queria te dizer que amei tudo que aconteceu, e que estava adorável o jeito que você estava vestido essa noite.



1 Opiniões:

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré