Páginas

#DicaGoodPlan : Todo meu amor pelo Ledjembergs



 Olha, vou confessar que estou há meses tentando fazer esse post. O grande problema é que eu não achava videos o bastante para fazer um post mega bacana, que é o mínimo para descrever o quanto adoro essa banda. Eis que eles fazem o show de lançamento do CD 'Amanhecei-vos' e chover vídeos no youtube. Aê!

 Conheci a banda através de uma amiga que disse que eu ia amar e que tinha tudo haver comigo (parabéns Bella, você acertou em cheio!). Ela me mandou o site da banda e a página no facebook, e por coincidência acabei descobrindo que um dos integrantes é um garoto que pegava ônibus comigo de vez enquando. Fã número um do talento dos meninos, fugi do trabalho um dia para poder dar uma conferida se eles eram bons ao vivo. E me surpreendi mais ainda. Lógico que não consegui assistir por inteiro por que eu literalmente fugi no meio do expediente, mas sai de lá muito feliz por ter assistido 15 minutos de show. E ainda recebi uma careta de um dos vocalistas que me achou escondidinha no meio de várias pessoas. 


 O grupo é formado por Adriano Queiroga (voz e baixo), Lucas Ucá (voz e guitarra), Rafael Costa Val (guitarra) e Fábio Marques (baixo). 



 

Agora uma breve entrevista que eu já assisti umas cinco vezes...










1 Opiniões:

  1. Anônimo17.9.13

    Muito boa a banda Aninha. Suas indicações musicais são ótimas. Me apaixonei tanto pelo Hunter quanto agora pelos Ledjembergs! ♥

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré